Vídeo: Werdum emplaca duas vitórias em 1 mês e fica na expectativa de receber nova chance pelo cinturão

No último final de semana, Fabrício Werdum passou por Marcin Tybura na luta principal do UFC Austrália e emplacou a segunda vitória no UFC em pouco mais de dois meses. De volta ao embalo, o ex-campeão quer receber o quanto antes uma nova disputa de cinturão, nem que seja para tapar buraco.

“Eu só estou esperando o UFC me falar. Eu quero ir para Las Vegas, eu conversei com meu empresário, com o UFC, eu quero ver o que irá acontecer. Talvez eles tenham uma luta contra o Stipe Miocic se alguém se machucar, eu não sei. Eu estarei lá com certeza. Eu quero essa oportunidade. É só me darem essa oportunidade que eu com certeza vou aceitar”, garantiu em entrevista ao canal oficial do UFC.

Aos 40 anos de idade e com 31 lutas no cartel, além da conquista do cinturão do UFC – interino e linear, Werdum justifica seu pedido lembrando o seu vasto currículo como atleta de combate.

“Com certeza eu quero a chance de disputar o cinturão. Eu acho que eu mereço. Não só por causa dessa luta ou por causa da minha última luta, eu mereço por causa da minha história. São vinte anos. Eu luto há 20 anos e acho que eu mereço. Eu conquistei o cinturão duas vezes, eu mostrei ao mundo que eu sou muito bom, eu fui campeão de Jiu-Jítsu, campeão do ADCC, campeão do UFC duas vezes, e eu quero mostrar isso novamente. Eu só preciso de uma oportunidade”.

O post Vídeo: Werdum emplaca duas vitórias em 1 mês e fica na expectativa de receber nova chance pelo cinturão apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *