Bellator anuncia chaves de GP dos Pesados com Mir x Fedor; Sonnen e Rampage fazem abertura

Na noite da última quarta-feira (21), o Bellator destrinchou como vai funcionar o seu aguardado GP dos Pesados. A organização revelou os confrontos das quartas de final e as datas em que serão realizados os embates. O anúncio foi feito através do programa Sports Center, da ESPN americana. A abertura do torneio será no dia 20 de janeiro, na edição 192, na Califórnia (EUA), quando Quinton Rampage Jackson enfrenta Chael Sonnen.

Ainda nesta chave, surgem os cascas-grossas Fedor Emelianenko e Frank Mir, que vão duelar apenas em abril, no evento que será sediado em Chicago (EUA). Vale lembrar que o russo estreou com derrota no Bellator, enquanto o ex-campeão dos pesados do UFC fará seu debute na nova franquia e não luta desde 2016, quando foi nocauteado por Mark Hunt.

No outro lado da chave, Matt Mitrione, que vem de importante vitória sobre Fedor, vai encarar Roy Nelson, no dia 16 de fevereiro, em Uncasville (EUA). O outro semifinalista será conhecido do confronto entre Ryan Bader, atual campeão meio-pesado do Bellator, contra King Mo Lawal, marcado para o mês de maio, em San José, na Califórnia (EUA).

GP dos Pesados do Bellator que será realizado em 2018 vai premiar o campeão com o cinturão (Foto reprodução)

Vale frisar que o GP será em formato eliminatório e a expectativa do Bellator é conhecer o campeão dos pesados em dezembro de 2018. A categoria não tem um dono desde maio de 2016, quando o russo Vitaly Minakov foi retirado do posto por se negar a defender o título.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *