José Aldo está realmente motivado?

Atual campeão dos pesos pena do UFC, Max Hollaway teve uma convincente vitória diante do maior nome da história da categoria, Jose Aldo Jr, em evento no Rio de Janeiro.

Hollaway enfrentaria o veterano Frankie Edgar em Detroit no UFC 218 em 3 de dezembro, com uma lesão do mesmo, Aldo salvou o evento na última hora e aceitou a nova disputa pelo título. Em entrevista recente afirmou estar mais motivado que em sua primeira luta com o atual campeão, o que lhe rendeu a seguinte crítica em declaração de Hollaway a impeliremos via teleconferência

“Falando sobre motivação, esse cara diz que está tão motivado pelo cinturão… Eu lutei contra ele, no país dele, ele era o campeão, e ele está dizendo agora que está mais motivado? Se lutar no seu país, pelo seu povo, pelo seu cinturão não é motivação o bastante, o que é?”, disse o jovem campeão.

“Eu estou motivado. O cinturão é ótimo, com ele vem mais dinheiro e pay per views. Mas o cinturão é o cinturão, uma luta é uma luta. Não Nao quero entrar lá para apanhar na frente de milhões de pessoas me assistindo pela TV. Eu estou no ramo da dor. Quero vencer. Eu não me importo com quem eu lute, posso enfrentar ele por dez vezes seguidas, eu vou estar sempre motivado. Este é quem eu sou, tenho o espírito guerreiro. Não preciso de muita coisa para me motivar. Se você tem dificuldade, está no ramo errado, você pode se machucar. Esse cara está falando de motivação, isso me deixa impressionado. Eu estou motivado, não importa se fosse ele ou outro, eu estou pronto para lutar”.

UFC 218
Dia 2 de novembro, Little Ceasar Arena, em Detroit (EUA)

Card principal
Max Holloway x José Aldo – pelo cinturão do peso pena
Alistair Overeem x Francis Ngannou
Henry Cejudo x Sergio Pettis
Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Michelle Waterson x Tecia Torres

Card preliminar
Paul Felder x Charles do Bronx
Alex Cowboy x Yancy Medeiros
David Teymur x Drakkar Klose
Felice Herrig x Cortney Casey
Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan
Jeremy Kimball x Dominick Reyes
Amanda Cooper x Angela Magaña
Allen Crowder x Justin Willis

The post José Aldo está realmente motivado? appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *