Treinador de Nate crava preço para lutar com Tyron Woodley: ‘US$ 15 milhões’

Campeão dos meio-médios do Ultimate, Tyron Woodley vem fazendo campanha nas redes sociais para lutar com Nate Diaz no UFC 219, marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O dono do cinturão considera a oportunidade uma “luta do dinheiro”, porém, o acerto não será fácil. Em entrevista à Submission Radio, Richard Perez, treinador de Nate, estipulou um valor milionário para o seu lutador “aceitar” o confronto.

“Penso em US$ 15 milhões. Fácil. Ele é uma estrela neste momento. McGregor nem pode lutar, ele foi suspenso (por causa da confusão no Bellator 187). E Woodley está tentando lutar com todo mundo. Ele diz que McGregor não quer lutar com ele. Ele está chamando todo mundo para lutar porque quer ficar mais famoso, mas ninguém quer. Ele tem o cinturão, e aí? O cinturão não diz nada mais. O que importa é com quem você vai lutar para fazer dinheiro”, disparou o técnico, afirmando que deseja assistir a trilogia com Conor.

“Todo mundo quer ver essa trilogia. Woodley não é um nome grande, ele só quer crescer, ficar famoso, virar um lutador top. Não culpo ele, é normal, e ele tem o cinturão. Ele acha que isso é o mais importante, mas não pensamos assim. Ele quer lutar com Nate Diaz, ele quer lutar com McGregor… Mas o que as pessoas querem ver é Nate Diaz x Conor McGregor de novo. É o que ouço em todo lugar, esse é o duelo”, encerrou o treinador.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *