Bisping admite erro ao aceitar luta com Gastelum no UFC China

M. Bisping admitiu erro em luta na China (Foto: Reprodução Facebook UFC)

M. Bisping admitiu erro em luta na China (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Ex-campeão peso médio, Michael Bisping vem de duas derrotas seguidas no Ultimate, em menos de um mês. Três semanas após perder seu título para Georges St. Pierre, o inglês foi nocauteado no primeiro round por Kelvin Gastelum na luta principal do UFC China. A inclusão de Bisping no duelo foi criticada, pois ele chegou a apagar com um mata-leão por GSP. E o “Conde” admitiu que não deveria ter aceitado enfrentar Kelvin.

Veja Também

Aldo seguirá na ativa (Foto: Reprodução Facebook UFC)
José Aldo quebra o silêncio após derrota no UFC 218: ‘Sempre otimista’

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)
Mayweather diz que pegou leve com McGregor para ‘manter o show’

M. Maluko estreia neste sábado (9) no UFC (Foto: Reprodução Facebook LFA)
Prestes a estrear no UFC, Maluko sonha em enfrentar Anderson ou Belfort

Em seu podcast “Believe You Me”, Bisping declarou que se sentia cansado física e psicologicamente, mas seu “ego” não o deixou negar a oferta e ele achava, de verdade, que poderia vencer Gastelum.

“Não ganhei a luta, como todos sabem e viram. Eu me sentia ótimo entrando nessa luta, de verdade. Mas olhando para trás, eu estava treinado até demais, e cansado física e emocionalmente? Sim, eu estava. Mas esse é o problema em ter uma p… de um ego grande e achar que, ainda assim, você pode chegar lá e vencer. E eu realmente entrei achando que poderia vencer Gastelum. Mas não tiro nenhum mérito dele. Ele me pegou com um lindo gancho de esquerda, que me nocauteou. Deus o abençoe”, comentou Bisping, que chamou a luta de uma “grande aposta”.

“Realmente, foi uma aposta, uma grande aposta que não deu certo. Se tivesse vencido, seria ótimo, mas é isso que se faz nesse jogo. Você joga o dado, se dá uma chance e espera que dê tudo certo. Acho realmente que o melhor homem, neste caso o Kelvin Gastelum, ganhou a luta (…) Não me arrependo de ter feito essa aposta”, encerrou o inglês.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *