Liderado por policiais, projeto Geração UPP conquista títulos individuais e por equipe na Taça Guanabara

Cena comum: Geração UPP em cima do pódio – Foto: Divulgação

A participação da Geração UPP em competições de Jiu-Jitsu é garantia de medalhas. Na Taça Guanabara, realizada no último final de semana no Rio de Janeiro, os alunos liderados por policiais militares conquistaram 29 medalhas – 22 de ouro -, e o segundo lugar mais alto do pódio. Responsável pelo time do Morro da Providência ao lado do também PM Thiago Diógenes, Christian Ribeiro comemorou o resultado.

“Conquistamos o troféu em equipe e uma chuva de medalhas. Mas temos mais a comemorar, pois a maioria absoluta dos alunos passaram direto, poucos ficaram em recuperação e nenhum foi reprovado. Mesmo com a crise no estado e na segurança e a saída de alguns patrocinadores, o saldo no final foi positivo. Isso tudo graças ao apoio da LBV, Super Rádio Brasil, Prime Esportes, nossos comandantes e, não posso deixar de citar, os pais dos alunos, que nunca deixaram de confiar no nosso trabalho. Nossas aulas continuam cheias em todas as unidades do Geração UPP”, disse o cabo da PM.

Além dos representantes do Morro da Providência, alunos da Cidade de Deus e da Rocinha também ajudaram a levar o nome do projeto para o pódio da competição. Líder da equipe da CDD, o cabo Flávio Luís destacou os bons resultados obtidos ao longo do ano e traçou metas para 2018.

“Foi um ano muito proveitoso para todo o projeto e o sucesso na Taça Guanabara foi apenas mais uma prova do resultado do trabalho feito em parceria com a LBV, Prime Esporte e o comando da Polícia Militar. Recentemente uma aluna conquistou o título do Abu Dhabi, fora as incontáveis conquistas deste ano. Ano que vem o objetivo é a medalha de ouro no Mundial da IBJJF na Califórnia, e estamos trabalhando para isso. Enfim, são muitas conquistas dentro do tatame e também fora dele, já que muitos jovens foram impulsionados para o caminho do esporte e do estudo”.

O post Liderado por policiais, projeto Geração UPP conquista títulos individuais e por equipe na Taça Guanabara apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *