Próximo desafiante ao cinturão dos pesados, Ngannou queria enfrentar outro lutador: ‘Fico entusiasmado’

No último sábado (2), em Detroit, nos Estados Unidos, Francis Ngannou impactou o mundo ao nocautear Alistair Overeem de forma brutal no co-main event do UFC 218. Desta maneira, o camaronês conquistou o direito de encarar Stipe Miocic, campeão peso-pesado do Ultimate. No entanto, em entrevista ao Top Turtle Podcast, “The Predator” revelou que o seu maior “sonho” é encarar outro nome: o ex-campeão Brock Lesnar.

“Eu sempre tive vontade de lutar contra o Brock. Somos dois grandes lutadores. Eu gosto desse tipo de confronto. Estou entusiasmado por esse tipo de jogo, como fã. Eu quero ver essa luta. Ele é grande. Enorme, como você diz. Mas ele não é mais forte do que eu. Sou mais forte do que ele. Eu sou o melhor striker da divisão dos pesados e o cara mais poderoso. Também sou um cara talentoso e vou lidar com isso muito fácil”, projetou.

Lesnar atualmente cumpre suspensão pela USADA (Agência de Antidoping dos EUA) até meados de 2018, por uma punição referente ao teste positivo que teve após o histórico UFC 200, em julho de 2016. Na ocasião, o ex-campeão venceu Mark Hunt por decisão unânime dos jurados – posteriormente o resultado virou “No Contest”. O peso-pesado é atualmente campeão do WWE, maior evento de lutas coreografadas do mundo, mas segundo informações dos Estados Unidos, Brock não “descarta” um retorno ao octógono.

Contra Overeem, no UFC 218, Ngannou previu o nocaute no primeiro round. Desta vez, contra o campeão Miocic, o camaronês voltou a “prever” e cravou que o norte-americano de origem croata não irá “aguentar por muito tempo” dentro do octógono contra ele.

“Se ele tentar trocar comigo, não vai aguentar muito tempo. Acho que ele provavelmente tentará algo. Ele é um bom striker, mas ele não sabe o quão perigoso eu sou”, encerrou.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *