Comentarista do UFC diz que Holloway é o melhor pena da história

M. Holloway foi elogiado por comentarista (Foto: Reprodução Facebook ufc)

M. Holloway foi elogiado por comentarista (Foto: Reprodução Facebook ufc)

As duas vitórias de Max Holloway sobre José Aldo o colocaram acima do brasileiro na lista de melhores pesos penas da história. Esta é a opinião de Joe Rogan, principal comentarista dos eventos do UFC e faixa-preta de jiu-jitsu. O norte-americano disse que “Blessed” teve uma performance de “mestre” diante de Aldo no UFC 218 do último sábado (2). Rogan estava ao lado do octógono comentando o duelo.

Veja Também

J. Aldo (dir) deixou ranking (Foto: Reprodução Facebook ufc)
Aldo deixa ranking peso-por-peso após nova derrota para Holloway

poster-oficial-ufc-219-holm-cyborg-reprod-ufcbr-twitter1
Cyborg e Holm são os destaques do pôster oficial do UFC 219

1cezar-mutante-facebook-cezarmutante
Mutante abre o jogo: Volta por cima, rivalidade com Borrachinha e futuro

Através de seu podcast dedicado ao MMA, o comentarista revelou que Holloway chegou a falar com ele no intervalo do primeiro para o segundo assalto, dizendo que Aldo estava cansado.

“Max Holloway foi um mestre, teve uma performance de mestre contra José Aldo. O jeito como ele lidou com Aldo…Depois do primeiro round, ele gritou para mim “o homem está cansado! Ele está cansado!”. Ele é um filho da p…Max Holloway é um p.. de um guerreiro, até a alma. Ele busca esse tipo de coisa, ama isso. Você podia ver que Aldo estava afogando, que as ondas estavam vindo e ele não conseguiria se manter boiando por muito tempo (…) Eu acho que Holloway é o melhor peso pena de todos os tempos. Ele pode não concordar com isso, por conta das defesas de título, e até entendo, mas o jeito como ele luta, seu Q.I. de octógono, sua habilidade em achar uma fraqueza e seu jeito predatório dentro do octógono…Eu acho que ele é o melhor da história”, comentou Rogan.

Holloway fez sua primeira defesa de cinturão contra Aldo, de quem tirou o título no UFC 212. O brasileiro, porém, segue com o recorde de defesas – ele se manteve como campeão por seis defesas, contra Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes (duas vezes), Chang Sung Jung e Ricardo Lamas.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *