Cyborg e Holm são os destaques do pôster oficial do UFC 219

Pôster traz luta feminina em destaque (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Pôster traz luta feminina em destaque (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

O Ultimate parece ter desistido de achar uma outra grande luta para seu último evento de 2017 e oficializou Cris Cyborg e Holly Holm como atração principal do UFC 219 do dia 30 de dezembro. A organização divulgou, através das redes sociais, o pôster oficial do show, que tem a disputa do título peso pena feminino em destaque.

Veja Também

GSP quer voltar aos meio-médios (Foto: Reprodução Instagram ufc)
St. Pierre admite que não deve defender cinturão dos médios

Miocic (esq.) defende título dos pesados contra Ngannou (dir.) no UFC 220. Foto: Reprodução / Facebook UFC
Miocic defende cinturão dos pesados contra Ngannou no UFC 220

1cezar-mutante-facebook-cezarmutante
Mutante abre o jogo: Volta por cima, rivalidade com Borrachinha e futuro

Será a primeira vez que Cyborg, tida por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos, irá liderar um evento pay-per-view do UFC. A brasileira estreou na organização na porção principal do UFC 198, quando nocauteou Leslie Smith em menos de dois minutos. Depois, fez a luta principal do UFC Brasília, vencendo Lina Lansberg e acabou com Tonya Evinger para conquistar o cinturão pena, vago desde a retirada compulsória do título das mãos de Germaine De Randamie. Já Holm não é estranha aos holofotes. A norte-americana já foi atração principal do UFC 193, quando surpreendeu o mundo ao nocautear Ronda Rousey.

Além da luta pelo título feminino, o pôster também dá algum destaque ao duelo peso leve entre o brasileiro Edson Barboza e o russo Khabib Nurmagomedov. Os dois se enfrentarão pelo direito de lutar pelo título da categoria, assim que o imbróglio entre o campeão linear Conor McGregor e o dono do cinturão interino, Tony Ferguson, tiver um fim.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *