Luke Rockhold ataca Dana White e formato atual de negócios do Ultimate: ‘Invista nos lutadores’

Ex-campeão do Ultimate, Luke Rockhold voltou a questionar os caminhos que a organização vem dando para a divisão dos médios. O lutador da AKA questionou o fato de o agora ex-campeão, Michael Bisping, não ter “respeitado o ranking” e ter defendido o cinturão contra Dan Henderson e Georges St-Pierre, sem ter lutado contra os principais nomes da divisão como o brasileiro Ronaldo Jacaré e o cubano Yoel Romero.

“Ele (Bisping) deveria ter enfrentando (Ronaldo) Jacare primeiro e, então, lutado contra Yoel (Romero), em seguida. Ele evitou todo mundo. Agora, estamos apenas, por deixá-lo fazer o que fez, ele evitou todos, e no momento estamos nos afundando”, disse Rockhold, em entrevista ao MMA Fighting, irritado com o fato de Georges St-Pierre ter o cinturão linear e Robert Whittaker, o título interino da categoria.

Rockhold voltou a demonstrar descontentamento com o modo que o UFC vem trabalhando a em relação aos lutadores. O lutador afirmou que Dana White, presidente da franquia, está mais interessado em fazer “propagandas” do que investir nos lutadores.

“Não consigo entender qual é o processo de pensamento deles (UFC) nos dias de hoje. Eles, obviamente, não têm uma compreensão clara do que estão fazendo. Eles não estão seguindo a receita que construiu esta empresa. Eu não sei, cara. Você investe nos lutadores. Invista nos lutadores”, desabafou Luke, que seguiu alfinetando o UFC e apontou Dana como “vendedor”.

“Sem ofensas, mas seu investimento é para o Dana White. Ele não tem que está preocupado em vender pay-per-views. Invista nos lutadores e você resolverá seus problemas. Você atingirá suas marcas. Você venderá seus pay-per-views. Você alcançará o que almeja. Fique certo disso”, encerrou.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *