Marcelo Golm substitui KLB contra Tim Johnson no UFC Belém

M. Golm volta ao UFC em fevereiro (Foto: Reprodução Facebook UFC)

M. Golm volta ao UFC em fevereiro (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O brasileiro Marcelo Golm, que representa a equipe do Corinthians MMA, foi chamado de última hora e vai enfrentar Timothy Johnson no UFC Belém do dia 3 de fevereiro. O peso pesado substitui o compatriota Luis Henrique KLB, que sofreu uma lesão no bíceps, precisará passar por uma cirurgia e foi retirado da estreia do Ultimate no Norte do Brasil.

Veja Também

KLB não lutará no início do ano (Foto: Reprodução Combate Play)
Luis Henrique KLB se lesiona e está fora do UFC Belém

1cezar-mutante-facebook-cezarmutante
Mutante abre o jogo: Volta por cima, rivalidade com Borrachinha e futuro

Golm tem uma luta e uma vitória no UFC e está invicto em sua carreira, com seis triunfos em seis combates. Ele fez sua estreia no evento em circunstâncias parecidas. Diante de Christian Colombo, o brasileiro substituiu Carlos “Boi”, que foi pego em exame antidoping, de última hora. O lutador do Corinthians aproveitou a oportunidade e nocauteou o dinamarquês Colombo no primeiro round do duelo, que aconteceu no UFC São Paulo, em outubro passado. Johnson vem de derrota para outro brasileiro. Júnior “Baby” Albini nocauteou o norte-americano no primeiro round – na ocasião Albini fazia sua estreia no Ultimate. Timothy Johnson tem 11 vitórias e quatro reveses em sua carreira profissional.

O UFC Belém, portanto, volta a ter três lutas marcadas. Além de Golm x Johnson, o Ultimate já anunciou o duelo entre os pesos médios Thiago Marreta e Anthony Smity, além do combate entre o “Deus da Guerra” Deiveson Figueiredo e Joseph Morales, válido pela categoria dos moscas.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *