Marlon Moraes analisa luta contra Aljamain Sterling e defende José Aldo após critica de fã: ‘É um herói’

Peso-galo brasileiro luta neste sábado-
Foto: DivulgaçãoWSOF

Menos de um mês depois de sua primeira vitória no UFC, que aconteceu no dia 11 de novembro, Marlon Moraes está de volta ao octógono mais famoso do mundo para tentar embalar nos pesos-galos da organização. Neste sábado o lutador de Nova Friburgo enfrenta Aljamain Sterling em Fresno-EUA. Apontado por especialistas como dono de um dos melhores muay thai da organização, o brasileiro garante estar preparado para vencer o wrestler em qualquer área.

“A estratégia é ser sempre o primeiro, ser mais rápido que ele, e eu acho que sou mais rápido. Temos uma estratégia montada, mas a gente está pronto para aproveitar as oportunidades. Se puder terminar a luta mais rápido, melhor, mas se não puder, vencer depois de três rounds também vale. O importante é sair com a vitória”, apontou em bate-papo com fãs. “É um top 10, é um grande atleta, tem tudo para ser uma grande luta e eu estou preparado para sair com a vitória, independente do adversário”.

Marlon Moraes chegou a treinar com o ex-campeão José Aldo Junior, que no último final de semana foi derrotado por Max Holloway pela segunda vez seguida. Durante o bate-papo, um fã desmereceu o peso-pena e logo foi respondido pelo compatriota.

“José Aldo é um grande ídolo nosso, é difícil entrar lá no cage contra os melhores do mundo. José Aldo é um dos melhores, inspirou muita gente como eu e com certeza ele vai voltar. Ele é um herói para todos nós, vamos dar força para ele sair dessa situação”, rebateu Marlon. “Ele defendeu o cinturão 10 vezes, temos que tirar o chapéu para ele. Eu, particularmente, me espelho muito nele. A gente que está chegando agora no UFC, se conseguir fazer a metade que ele fez, já vai ficar muito feliz”.

UFC Fresno

Califórnia, EUA

Sábado, 9 de dezembro

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Cub Swanson x Brian Ortega
Peso-pena: Jason Knight x Gabriel Benítez
Peso-galo: Marlon Moraes x Aljamain Sterling
Peso-leve: Scott Holtzman x Darrell Horcher
Peso-médio: Eryk Anders x Markus Maluko
Peso-galo: Albert Morales x Benito Lopez
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):
Peso-mosca: Alexis Davis x Liz Carmouche
Peso-galo: Luke Sanders x Andre Soukhamthath
Peso-mosca: Carls John de Tomas x Alex Perez
Peso-galo: Frankie Saenz x Merab Dvalishvili
Peso-galo: Alejandro Perez x Iuri Majaró
Peso-leve: Chris Gruetzemacher x Davi Ramos
Peso-médio: Antônio Braga Neto x Trevin Giles

O post Marlon Moraes analisa luta contra Aljamain Sterling e defende José Aldo após critica de fã: ‘É um herói’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *