Miocic vai defender cinturão dos pesados contra Ngannou no UFC 220

Após nocautear Alistair Overeem no último sábado (2), pelo UFC 218, em menos de dois minutos, Francis Ngannou garantiu o direito de disputar o cinturão dos pesados do Ultimate contra o campeão Stipe Miocic. Segundo informações divulgadas pelo site MMA Junkie, a franquia vai realizar o confronto no UFC 220, dia 20 de janeiro, em Boston (EUA).

A publicação ainda informou que os contratos não foram assinados pelos lutadores, no entanto, ambos concordaram com a luta e os termos. O Ultimate ainda não confirmou, mas na coletiva de imprensa após o UFC 218, em Detroit (EUA), Dana White, presidente do Ultimate, deixou claro o desejo de realizar o confronto em Boston.

Miocic conquistou o cinturão diante de Fabrício Werdum e defendeu por duas vezes com sucesso, contra Alistair Overeem e Junior Cigano, respectivamente. Já Ngannou vem de uma sequência impressionante dentro do Ultimate, com seis vitórias. O camaronês ainda não sabe o que é perder dentro da franquia.

O card do UFC 220 tem confirmado a disputa de cinturão entre Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, contra Vulkan Oezdemir.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *