Matt Brown retorna de aposentadoria e encara Carlos Condit

Foto: Getty Images

Há algumas semanas, o aposentado Matt ‘The Immortal’ Brown, havia revelado em entrevista o jornalista Damon Martin da “Fox Sports” americana e que também faz parte do podcast Fight Society do website “MMANytt”, que conderaria um retorno ao octógono mais famoso do planeta, para encarar um adversário, o norte americano ex-campeão interino dos meio-médios Carlos Condit, e, parece que o imortal deve seu desejo concedido.

De acordo com o website norte americano “MMAWeekly”, Matt Brown retornará para encarar Carlos Condit no dia 14 de abril no card do UFC Fight Night 128, que segue sem local definido para ser realizado.

Um embate entre os dois até chegou a ser marcado para o UFC On FOX 9 que aconteceu no dia 14 de dezembro de 2013, na Sleep Train Arena em Sacramento, Califórnia, nos Estados Unidos, mas uma lesão do ‘Imortal’ acabou fazendo com que o duelo fosse cancelado.

Matt Brown aposentou-se recentemente após nocautear brutalmente com uma cotovelada, o vencedor do The Ultimate Fighter 1 Diego Sanchez em luta que foi realizada no UFC Fight Night 120 em novembro do ano passado em Norfolk, Virginia, nos Estados Unidos.

Carlos ‘The Natural Born Killer’ Condit vem de três derrotas consecutivas, para Robbie Lawler, Demian Maia e em seu último compromisso, foi superado por Neil Magny no UFC 219, em dezembro do ano passado.

Confira abaixo como está o card (até o momento – sujeito a alterações) do UFC Fight Night 128:

Peso-meio-médio: Carlos Condit x Matt Brown;
Peso-pesado: Arjan Bhullar x Adam Wieczorek.

Por Dario Ferrari

The post Matt Brown retorna de aposentadoria e encara Carlos Condit appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *