Chael Sonnen sobre aposta com Rampage: “Vamos ver se vai ser homem em me pagar”

Foto: Esther Lin | MMAFighting.

Poucas semanas antes do duelo que aconteceu no último sábado (20), na luta principal do Bellator 192 que foi realizado no The Forum, em Inglewood, Califórnia, nos Estados Unidos, o norte americano ‘falastrão’ Chael Sonnen e seu oponente ex-campeão dos meio-pesados do UFC Quinton ‘Rampage’ Jackson, haviam feito uma aposta, para lá de louca.

Em entrevista a uma rádio, Rampage havia prometido que pagaria US$10 mi dólares (R$35 mil reais) ao ‘Gângster Americano’ por cada queda que o mesmo aplicasse durante a luta vádlida por uma das quartas de finais do GP dos pesos pesados da organização presidida por Scott Coker, o que Sonnen fez com maestria, derrubando-o em todos os três round e vencendo na decisão unânime, garantindo uma vaga na grande final do Grand Prix, que ainda conta com nomes como: Fedor Emelianenko, Frank Mir, Matt Mitrione, Roy Nelson, King Mo Lawal e Ryan Bader.

Durante a coletiva de imprensa após a vitória sobre Quinton Jackson, Chael Sonnen fez questão de lembrar a aposta, e, mesmo que, não vá ficar cobrando o rival da dívida, irá esperar que Rampage seja homem suficiente para paga-lo.

“Veremos se ele é um homem de honra. Não vou cobrar o cheque, mas spero que ele me entregue. O que faço com isso é problema meu. Mas vou falar um negócio, não vou cobrar esse cheque”, afirmou e na continuação, contou como se sentiu dentro do cage redondo – “Me senti bem em coloca-lo para baixo e até tentei passar a guarda, mas foi difícil, pois ele é muito forte, mas ao menos me esforcei para pegar no pescoço dele, e ele não mexeu um centímetro. Ele é realmente, poderoso. Coloquei os dois braços, bloqueei, mas não consegui afastá-lo. Parecia um tubo de ferro. É um cara muito forte”, disse.

Na próxima fase do GP, Sonnen irá encarar o vencedor da luta entre a lenda russa Fedor Emelianenko e o ex-campeão peso-pesado Frank Mir, que acontecerá no mês de abril.

Do outro lado do chaveamento, o campeão peso-médio do Bellator Ryan Bader irá encarar o vencedor do GP do Rizin FF e ex-campeão do Strikeforce King Mo Lawal e Roy Nelson, baterá de frente com Matt Mitrione.

Por Dario Ferrari

The post Chael Sonnen sobre aposta com Rampage: “Vamos ver se vai ser homem em me pagar” appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *