Ronaldo Jacaré dispara: “Vou acabar com a raça dele”

Foto: Getty Images

O brasileiro ex-campeão peso médio do extinto Strikeforce Ronaldo Jacaré, nocauteou o norte americano Derek Brunson, em agosto do ano de 2012 com exatos quarenta e um segundos de luta, e, o lutador que recentemente mudou do Brasil para Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, e consequentemente, também trocou a XGym.

Treinando na nova academia, Fusion X-Cel, o peso-médio se prepara para fazer a luta principal do UFC On FOX 27, diante do mesmo Derek Brunson que venceu em 2012, e, que, em entrevistas ao redor do mundo, vem dizendo que irá nocautear o brasileiro na grande revanche que acontecerá no próximo sábado (27), no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Combate.com, Jacaré falou da nova equipe e que teve oportunidade de ir treinar na American Top Team, mas escolheu a Fusion por conta da facilidade para deslocar-se.

“Treinei lá uma vez e gostei muito da equipe, da galera. Eu fico feliz de ter oportunidade de ter a porta aberta na ATT (American Top Team), mas fica longe da minha casa. É inviável pegar três horas para ir. Optei por treinar aqui, fico feliz, porque a galera é gente boa, a equipe é forte. Estou melhorando bastante. Um amigo meu me indicou, trouxe uma galera boa para me ajudar, canhotos, treino bastante wrestling. Agora estou aqui morto no sofá (risos)”, comentou.

Sobre a primeira luta e as declarações de Brunson, Jacaré disse que o americano fala demais, e que as falácias apenas o motivam para ter uma performance ainda melhor no octógono.

“A realidade é que não dá para tirar nada (da luta no Strikeforce). Ele (Brunson) continua falando as mesmas besteiras, dizendo que vai fazer e acontecer, que vai me nocautear. É para tomar cuidado, porque quando fala muito, entro para arrebentar, isso me motiva 100%. Ele fala o que acredita, mas fala muito. Essa luta acaba antes do tempo final, o plano é esse, vou finalizar ou nocautear. Vou acabar com a raça dele. Ele só tem uma arma, a mão dele. Eu tenho várias armas”, finalizou.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito a alterações) do UFC On FOX 27: Jacaré vs. Brunson:

Card Principal:

Peso-médio: Ronaldo Jacaré vs. Derek Brunson;
Peso-pena: Dennis Bermudez vs. Andre Fili;
Peso-leve: Jordan Rinaldi vs. Gregor Gillespie;
Peso-meio-médio: Drew Dober vs. Frank Camacho.

Card Preliminar:

Peso-leve: Eric Koch vs. Bobby Green;
Peso-pena: Mirsad Bektic vs. Godofredo Pepey;
Peso-mosca: Katlyn Chookagian vs. Mara Romero Borella;
Peso-palha: Randa Markos vs. Juliana Lima;
Peso-palha: Justine Kish vs. Ji Yeon Kim;
Peso-leve: Vinc Pichel vs. Netto BJJ;
Peso-meio-médio: Niko Price vs. George Sullivan.

Por Dario Ferrari

The post Ronaldo Jacaré dispara: “Vou acabar com a raça dele” appeared first on MMA Space.

Source: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *