Rafael dos Anjos sugere superluta entre Woodley e Justin Bieber

Dos Anjos criou pôster da luta entre Woodley e Bieber. Foto: Reprodução / Instagram

Rafael dos Anjos, definitivamente, declarou guerra contra o Tyron Woodley. Após o norte-americano anunciar que enfrentaria Nate Diaz em uma ‘money fight‘ pelo cinturão dos meio-médios, o brasileiro não perdoou o campeão.

Veja Também

Rafael dos Anjos e se irrita com Tyron Woodley por chance pelo cinturão: ‘Vire homem…’

Presidente do UFC chama Woodley de ‘mentiroso’ e nega luta do campeão contra Nate Diaz

Através de uma publicação no Instagram, dos Anjos publicou um pôster onde Woodley aparece lado a lado com o cantor canadense Justin Bieber. Na legenda, Dos Anjos sugere que o campeão enfrente o astro pop, já que sua procura é por lutas financeiramente atrativas.

“Woodley, se você quer uma luta por dinheiro, por que não o Justin Bieber? Ele tem muitos seguidores e fama, seria bom para o seu legado. Seria ideal para o legado de um comediante que está correndo de mim igual o diabo foge da cruz”, escreveu dos Anjos.

Dana White garante Dos Anjos como próximo desafiante

Apesar do interesse de Tyron Woodley em uma grande luta comercial, Dana White, já confirmou Rafael dos Anjos como próximo desafiante ao cinturão. O presidente do UFC chegou a chamar que o campeão dos meio-médios de ‘mentiroso’ e garantiu que  disputa contra o brasileiro já vem sendo trabalhada nos bastidores da organização.

 

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *