Mark Hunt diz que não renovará com UFC, mas descarta aposentadoria

M. Hunt anuncia que não renovará com UFC (Foto: Reprodução Facebook MarkHunt)

O combate diante de Curtis Blaydes, no UFC 221, foi a último de Mark Hunt no octógono. O veterano peso pesado anunciou que não irá renovar seu contrato com o Ultimate. Mas apesar dos 42 anos de idade sendo 14 dedicados ao MMA, ele não pensa em penduras as luvas.

Veja Também

Rafael dos Anjos sugere superluta entre Woodley e Justin Bieber

Weidman ignora Romero e pede luta por cinturão contra Whittaker

“Eu gostaria de lutar em outra organização mais três vezes e me aposentar. Pendurar as luvas. Quero ir lá, na minha melhor forma e competir. Sinto que posso competir com esses jovens, mesmo eles tendo metade da minha idade”, afirmou Hunt, ao site norte-americano MMA Junkie.

Hunt também comentou a relação desgastada com o UFC. O lutador lembrou que está processando a organização devido ao doping de Brock Lesnar, seu rival no UFC 200 Segundo ele, o UFC fez vistas grossas a irregularidade do adversário.

“Sou lembrado todos os dias que sou o lutador mais velho do universo. Tinha três lutas sobrando com o UFC porque não tive uma boa conversa com eles quando muitas coisas aconteceram. Todos sabem que estou processando o UFC. Eles me chamaram de mesquinho. Sobrevivi a era PRIDE (extinto evento japonês, com grandes eventos no início do século), quando todos se dopavam. Estou aqui agora e eles estão tentando me ignorar”, completou Hunt.

Mark Hunt fez sua carreira no kickboxing e chegou a ser campeão do K-1 Heros, tradicional evento japonês de luta em pé. O ‘Super Samoano’ estreou no MMA em 2004 e somou um histórico de 13 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *