Rashad Evans aconselha Woodley sobre briga com Dana White: ‘Não dá para vencer’

Dana White (esq.) se irrita com Woodley (dir.). Foto: Reprodução / YouTube

O campeão dos meio-médios Tyron Woodley e o presidente do UFC entraram em atrito na última semana. O lutador chegou a anunciar sua luta contra Nate Diaz, entretanto, o dirigente negou que a o combate tinha sido cogitado e chamou Woodley de mentiroso. Com o clima quente, outra pessoa entrou em ação. Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados, aconselhou o atleta a não entrar em conflito.

Veja Também

Presidente do UFC chama Woodley de ‘mentiroso’ e nega luta do campeão contra Nate Diaz

Rafael dos Anjos sugere superluta entre Woodley e Justin Bieber

Rafael dos Anjos e se irrita com Tyron Woodley por chance pelo cinturão: ‘Vire homem…’

Por experiência própria, Evans lembrou dos conflitos que teve Dana ao longo de sua carreira no octógono. Segundo ele, apesar de considerar que Tyron tenha certa razão, não é possível vencer uma argumentação com o presidente do UFC.

“Alguns dos fãs talvez não saibam, mas fui o Tyron Woodley original na minha relação com Dana. Eu entendo o que ele está sentindo, mas ele vai aprender o que eu aprendi. Isso me lembra de algo que me disseram quando eu me casei: ‘Você quer estar certo, ou quer ser feliz?’ Porque, se você estiver certo, você não estará feliz. A esta altura, não dá para ele vencer, porque ele luta no UFC. Dana é o presidente do UFC, não dá para ele vencer. Sinta-se como você quiser se sentir, mas você tem que saber que, sempre que a conversa for sobre algo que Dana disse, nem responda”, declarou Evans, em entrevista ao programa The MMA Hour, do site “MMA Fighting”.

“É uma coisa difícil de fazer, porque o seu ego está envolvido. Você sabe que Dana está errado e quer provar. Você deve sentir que é por causa disso ou daquilo e você quer expor a verdade, mas, no fim das contas, a que custo? Seu legado, sua chance de ser lembrado pelo que você ama fazer. No fim das contas, essas são as coisas que te fazem odiar lutar. Levei muitos anos da minha carreira argumentando com Dana, tentando lutar com Shogun ou com algum outro cara. Mas no final, não valeu a pena, só me fez perder tempo. Entendo o que Tyron está falando e ele está certo, mas você precisa se perguntar se realmente vale a pena. Essa conversa entre Tyron e Dana não deve acontecer”, completou.

Rashad Evans, de 38 anos, é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. O norte-americano conquistou o título ao bater Forrest Griffin no UFC 92, em 2008. Ele perdeu seu reinado na luta seguinte quando foi nocauteado por Lyoto Machida na edição 98, em 2009. Desde então, ele voltou a disputar o título no UFC 145, em 2012, mas foi superado por Jon Jones.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *