Renzo destaca investimento do Bellator e crava: ‘Eles têm a chance de chegar no UFC fácil’; veja

Por: Yago Rédua

Apesar do Ultimate ainda ser considerado o melhor evento de MMA do mundo, o Bellator, aos poucos, vem crescendo no cenário internacional, com grandes eventos e a aquisição de nomes importantes para o seu plantel. Em entrevista à TATAME, Renzo Gracie afirmou que não há dúvidas de que a organização liderada por Scott Coker chegará ao nível do UFC, principalmente pelo investimento que tem.

Renzo Gracie se mostrou empolgado com toda a estrutura do Gracie Pro (Foto: Yago Rédua)
Renzo Gracie destacou o trabalho que vem sendo realizado atualmente no Bellator (Foto: Yago Rédua)

“Com certeza (o Bellator pode se igualar ao UFC). A companhia que é dona do Bellator, a Viacom, que é uma das maiores empresas norte-americana de entretenimento. Eles têm a chance de chegar no UFC fácil”, apontou Renzo, que ainda elogiou Neiman Gracie, que treina em Nova York e que está em ascensão na franquia.

“Cara, o Neiman Gracie treina muito duro. Assiste tudo, vê tudo, aprende Jiu-Jitsu o dia inteiro. Melhorou a parte em pé dele. Quando você treina, é dedicado e tem paixão pelo o que você faz, o céu é o limite”, contou.

O Brasil já chegou a ostentar diversos cinturões do Ultimate, no entanto, hoje apenas as mulheres possuem os títulos – Amanda Nunes (peso-galo) e Cris Cyborg (peso-pena). Segundo o ex-lutador, em breve o país ganhará mais cinturões com a nova safra de atletas.

“Sem dúvida nenhuma (o Brasil ganhará mais cinturões). Em breve vamos ter mais campeões novamente (no UFC), isso é uma questão de honra para gente. Estamos dando uma paradinha, uma relaxada. Mas, vamos voltar com tudo logo, logo”, projetou Renzo.

 

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *