Dana White revela conversa com Jon Jones e diz: ‘Seria ótimo se ele voltasse’

Sem lutar desde julho do ano passado, quando enfrentou Daniel Cormier no UFC 214, Jon Jones originalmente nocauteou seu rival no terceiro round na ocasião, no entanto, após ser flagrado em um exame antidoping, que acusou para o uso de esteroides, o americano teve seu resultado alterado para “No Contest” (Sem Resultado) e agora aguarda o julgamento que será realizado pela Comissão Atlética da Califórnia, marcado para o dia 27 de fevereiro.

Confiante em seu retorno ao octógono ainda este ano, Jon Jones conta com a torcida dos seus fãs para a volta. Além disso, recentemente, “Bones” teve uma conversa com Dana White. Foi o próprio presidente do Ultimate que revelou o encontro, em entrevista ao site “TMZ Sports”.

“Seria ótimo se ele voltasse esse ano. Jon Jones e eu conversamos ontem (quinta-feira) pela primeira vez desde a última luta dele. Ele parece ótimo, disse que está focado em coisas positivas agora, focado no treinamento. Ele quer voltar”, revelou o mandatário.

Atualmente com 30 anos, Jon Jones possui um cartel de 22 vitórias, uma derrota e um No Contest. Além do julgamento na Comissão Atlética da Califórnia, o lutador ainda será ouvido pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e, no pior dos casos, pode receber uma punição de até quatro anos, devido à reincidência em flagras no doping.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *