Holloway deixa Conor como ‘plano B’, pede luta com Khabib e avisa: ‘Me deixem subir de divisão’

Dana White, presidente do Ultimate, confirmou que Brian Ortega será o próximo desafiante de Max Holloway, atual campeão dos penas. No entanto, ainda não foram feitas as assinaturas de contrato. Enquanto isso, a imprensa nos Estados Unidos especula a chance de Conor McGregor, o último a derrotar o havaiano, em abril de 2013, ser o próximo adversário de “Blessed”. Para o dono do cinturão, seu alvo é Khabib Nurmagomedov, na divisão dos leves, já projetando uma futura subida de categoria.

“Todos falam de mim e do cara, aquele irlandês (McGregor). As pessoas querem ver um contra o outro, mas parece que ninguém fala sobre Khabib. Eu quero o Khabib. Eu acho que para ser o melhor, você tem que bater o melhor, e um deles é o Khabib. Muitos falam do Tony (Ferguson), e eu lembro que ele dizia que baixaria para o peso-pena. Podem ficar por lá nos leves, me deixem subir de divisão, sem desculpas. Sou grande, posso subir”, disse o campeão em entrevista ao Cage Fanatic, enfatizando que pretende subir de peso.

“Sou do Havaí, adoro comer, amo torta. Vou ganhar peso e ver no que dá. Estou disposto a ir. Após essa lesão, vou lutar nos penas e ver a partir disso. Todos podemos ter uma ideia, mas só sabemos mesmo quando acontece, se torna realidade”, apontou Max Holloway.

“Blessed” engatou uma sequência de 12 vitórias seguidas no UFC, sendo as duas últimas sobre José Aldo, quando se tornou campeão linear. O havaiano não luta desde dezembro passado, quando venceu o brasileiro por nocaute técnico no terceiro round, no UFC 218.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *