Paulo Borrachinha sofre lesão e está fora da luta contra Uriah Hall no UFC Fight Night 128; saiba

Por Mateus Machado

Marcado para acontecer no dia 21 de abril, em Atlantic City, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 128 teve uma importante baixa em seu card. Vindo de três vitórias consecutivas no Ultimate e invicto em sua carreira, com 11 triunfos, Paulo Borrachinha está fora da luta contra Uriah Hall. O brasileiro teve um rompimento parcial de 30% do seu bíceps esquerdo, após treinamento realizado na última segunda-feira (12). A informação, veiculada pelo Canal Encarada em primeira mão, foi confirmada pela TATAME com fontes próximas à situação.

Borrachinha teve sua lesão confirmada nesta terça-feira (13), após a realização de alguns exames. A equipe do lutador comunicou ao Ultimate a contusão e, consequentemente, sua saída do card. A tendência é que Paulo realize fisioterapia pelas próximas seis semanas, sem realizar treinos durante esse período. Desta forma, o mineiro deverá lutar novamente somente no meio do ano.

Por outro lado, o Ultimate ainda não confirmou se o duelo entre Uriah Hall e Paulo Borrachinha será remarcado para uma data futura ou se Hall permanecerá no card do UFC Fight Night 128 enfrentando um novo oponente.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 128
Atlantic City, nos Estados Unidos (EUA)
Sábado, 21 de abril de 2018

Edson Barboza x Kevin Lee
Aspen Ladd x Leslie Smith
Magomed Bibulatov x Ulka Sasaki
Siyar Bahadurzada x Luan Chagas
Merab Dvalishvili x Augusto Tanquinho
David Branch x Thiago Marreta
Patrick Cummins x Corey Anderson
Uriah Hall x Adversário a ser anunciado
Aljamain Sterling x Brett Johns
Tony Martin x Keita Nakamura
Jim Miller x Dan Hooker

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *