Bethe Pitbull passa por nova cirurgia no olho e adia retorno ao UFC

Lesão no olho, adia retorno Bethe (foto) ao UFC (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)

Bethe Pitbull deveria voltar ao octógono contra Irene Aldana no UFC S.t Louis, em janeiro deste ano. Mas uma lesão no olho, contraída em outubro de 2016, afastou a paraibana da disputa. Ela precisou passar por uma cirurgia e tinha retorno previsto para março, porém, um problema durante o processo cirúrgico irá afastar a lutadora por mais tempo das competições.

Veja Também

Paulo Borrachinha se lesiona e está fora do UFC Atlantic City

Em programa de TV, Ronda afasta retorno ao UFC: ‘Tão provável quanto voltar às Olimpíadas’

Vídeo: Ex-campeão do UFC passa cinturão para Demi Lovato em show

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Bethe revelou que teve que passar por uma nova cirurgia para reparar a lesão. A lutadora revelou que a expectativa é que ela volte a competir no segundo semestre de 2018.

“Eu tive um problema de cicatrização e tive que fazer uma segunda cirurgia para corrigir”, disse  Bethe. “Eu estava usando colírios, mas eles não estavam funcionando, então tive que fazer outra cirurgia até o final de fevereiro. Nada sério, mas eu tive que fazer”, completou.

Bethe ‘Pitbull’ Correia, de 34 anos, fez oito lutas no UFC até o momento. Na organização desde 2013, ela soma quatro vitórias, três derrotas e um empate. O maior momento de sua trajetória foi ter conseguido uma disputa de cinturão contra Ronda Rousey, em 2015, no Rio de Janeiro. O resultado, porém, não foi bom para a brasileira, que acabou sendo nocauteada em apenas 34 segundos. A última luta da paraibana no octógono foi em junho do ano passado, quando ela perdeu para Holly Holm por nocaute.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *