Paulo Borrachinha se lesiona e está fora do UFC Atlantic City

P. Borrachinha (foto) está fora da luta contra Hall (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Baixa no card do UFC Atlantic City, evento que acontece no dia 21 de abril, no Estado de New Jersey (EUA). O brasileiro Paulo Borrachinha, que enfrentaria Uriah Hall no card principal do show, sofreu uma lesão no bíceps e está fora de ação.

Veja Também

Em programa de TV, Ronda afasta retorno ao UFC: ‘Tão provável quanto voltar às Olimpíadas’

Vídeo: Ex-campeão do UFC passa cinturão para Demi Lovato em show

“Esta não é uma notícia tão boa para meus queridos fãs. Sei que estão ansiosos para me verem lutando novamente e vocês iriam me ver em abril mas teremos que adiar devido a uma séria lesão no bíceps que tive. Em breve poderei mostrar todo meu potencial mais uma vez, provavelmente em junho. Até lá amigos. Deus abençoe a todos”, escreveu o lutador em sua conta no Instagram.

De acordo com nota do site do canal Combate, Borrachinha teve um rompimento parcial do bíceps esquerdo, lesionado durante um treino em Belo Horizonte. Ele precisará ficar pelo menos seis semanas afastado das atividades.

Borrachinha que teve uma ascensão meteórica no UFC. Ele debutou no evento em março do ano passado e somou com três lutas e três vitórias por nocaute. Em menos de um ano, o brasileiro já ocupa a 14ª colocação na divisão de médios e sonhava entrar no top-5 ainda em 2018. Mas, com o retorno ao octógono adiado, os planos de se aproximar do cinturão, podem ter sido adiados.

Com a saída de Borrachinha do programa de lutas, o card do UFC Atlantic City, fica com quatro brasileiros confirmados: Edson Barboza encara Kevin Lee, Luan Chagas mede forças contra o afegão Siyar Bahadurzada, Augusto Tanquinho terá pela frente Merab Dvalishvili  e Thiago Marreta enfrenta David Branch

Card do UFC Atlantic City (até o momento):

Peso leve: Edson Barboza x Kevin Lee

Peso galo: Aspen Ladd x Leslie Smith

Peso mosca: Magomed Bibulatov x Ulka Sasaki

Peso meio-médio: Siyar Bahadurzada x Luan Chagas

Peso galo: Merab Dvalishvili x Augusto Tanquinho

Peso médio: David Branch x Thiago Marreta

Peso meio-pesado: Patrick Cummins x Corey Anderson

Peso médio: Uriah Hall x Ainda sem adversário

Peso galo: Aljamain Sterling x Brett Johns

Peso meio-médio: Tony Martin x Keita Nakamura

Peso leve: Jim Miller x Dan Hooker

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *