Rockhold troca farpas com Bisping e diz: ‘Assine o contrato ou cale a boca’; saiba

A rivalidade entre Luke Rockhold e Michael Bisping ganhou novos capítulos na última terça-feira (13), através das redes sociais. Os dois lutadores, que já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, “trocaram farpas” no Twitter e tudo começou com uma foto publicada pelo americano, na época em que finalizou o inglês, em 2014, pelo UFC Fight Night 55.

“(Michael) Bisping, assine o contrato ou cale a boca”, disparou Luke Rockhold com a foto da vitória sobre Bisping anexada. O inglês, logo em seguida, retrucou com um “GIF” do nocaute sobre seu rival, em luta que aconteceu em junho de 2016, quando Michael nocauteou Luke e se tornou campeão dos médios na ocasião.

“Boa tentativa, seu m***. Mas lembra quando apaguei você, tomei o seu cinturão e você ficou chorando feito uma p***? Isso é provavelmente muito vago para você. Veja o vídeo e tenha um ótimo dia, seu lesado”, retrucou Bisping.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Rockhold, então, voltou a responder seu rival, ressaltando o fato de que há uma vitória para cada lado, citando um possível contrato na “mesa” de Bisping e pedindo a assinatura do inglês para viabilizar uma eventual “trilogia”.

“À medida que as coisas ficam previsíveis, elas ficam chatas. Fatos dizem que está 1-1 (uma vitória para cada lado). O contrato está na sua mesa. Assine ou continue fugindo”, declarou Luke, que voltou a ser respondido por Bisping na sequência.

https://platform.twitter.com/widgets.js

“Não me trouxeram o contrato. Acredite ou não, o mundo não gira em volta das suas necessidades egoístas. #Conceba #Acredite #Conquiste”.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *