Ronda despista sobre retorno ao UFC e ironiza: ‘Tão provável quanto eu voltar à Olimpíada’

Se preparando para participar da WrestleMania 34, maior evento do WWE, dia 8 de abril, em New Orleans (EUA), Ronda Rousey não pensa em retornar ao Ultimate. “Rowdy”, que brilhou na organização liderada por Dana White, revelou ao programa da Ellen DeGeneres que um retorno ao Ultimate é tão “provável” quanto voltar aos Jogos Olímpicos.

“Eu não sei (se eu voltaria). Acho que é tão provável quanto eu voltar às Olimpíadas no Judô. Ninguém exigiu que eu entregasse uma carta de demissão para o Judô, e acho que o mesmo não é necessário para a luta. Eu estou apenas fazendo o que eu gosto, e WWE é o que gosto neste momento”  apontou Ronda, que foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008.

Sobre o WWE, a ex-campeã do Ultimate revelou um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido. Ronda vai fazer dupla com o também medalhista olímpico Kurt Angle contra Stephanie McMahon e Triple H. “Rowdy” contou que vem “gostando” de trabalhar em equipe, algo inédito em sua carreira.

“É como uma equipe. Eu nunca estive em uma equipe toda a minha vida. Eu era nadadora, que estava sozinha. Eu fiz Judô, estava sozinha. Eu era lutadora, estava sozinha. Com a WWE, é como uma grande equipe. Todo mundo está trabalhando juntos para tentar fazer o máximo possível”, encerrou.

Dana White chegou a afirmar acha improvável o retorno de Ronda ao octógono. A lutadora não sobe ao cage desde dezembro de 2016, quando perdeu por nocaute técnico para Amanda Nunes, atual campeã dos galos.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *