Mayweather revela interesse em comprar clube de futebol e contratar Cristiano Ronaldo

Mayweather (foto) estaria comprando o NewCastle (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)

Considerado o esportista mais bem pago do mundo, Floyd Mayweather tem dinheiro para esbanjar. Com uma riqueza na casa dos bilhões, o lutador quer abrir seus investimentos no esporte. O maior vencedor da história do boxe cogita comprar o Newcastle, clube de futebol da Premiere League, a primeira divisão da Inglaterra. O time foi colocado a venda pelo atual dono Mike Ashley e ‘Money’ se mostrou interesse pelo negócio.

Veja Também

Pai de Mayweather acredita ida do filho para o UFC, mas recomenda: ‘Não vale a pena’

Floyd Mayweather se presenteia com jatinho luxuoso

Em uma entrevista ao jornal Daily Mail , Mayweather, que fatura mais de US$ 300 milhões por luta, deixou claro sua paixão pela cidade do Norte da Inglaterra.  O lutador comentou que irá comemorar muito caos ele consiga comprar o clube.

“Se eu investir em Newcastle, vocês podem ter certeza que voltarei a festejar muito”, disse Floyd Mayweather . “Eu amo Newcastle . As pessoas de lá sabem festejar como nos melhores lugares que já visitei no mundo. Inclusive, no ano passado, eu conheci alguns jogadores e achei eles bem legais”.

Cristiano Ronaldo no Newcastle?

Caso se aventure no futebol, Mayweather já tem o primeiro alvo para reforçar a equipe: o português Cristiano Ronaldo.

“Cristiano Ronaldo já é há um bom tempo um grande amigo e incentivador meu, então talvez eu possa convencê-lo de terminar sua carreira em Newcastle”, completou o pugilista.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *