Thiago Moisés quer retomar sequência de vitórias para ‘entrar no UFC até o final do ano’

Moises é ex-campeão do LFA – Foto: Divulgação

Agora faixa-preta de Jiu-Jitsu, esta recebida no fim do ano passado, Thiago Moisés  segue seu planejamento de treinos na American Top Team, na Flórida. O paulista, que tem 9 vitórias, sendo três por finalização, e apenas duas derrotas, visa lutar nos próximos meses nos Estados Unidos.

“O meu objetivo é fazer quatro lutas em 2018 e entrar no UFC até o final do ano”, conta Moisés, que fez seu último combate em junho de 2017.

Campeão mundial pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), Thiago é sempre reconhecido pelo seu forte jogo de chão quando enverga as suas luvas para lutar MMA. Com a faixa-preta na cintura, ele quer alçar voos maiores dentro do esporte e prevê mais cautela dos oponentes em relação ao seu jogo de solo.

“Acredito que meus adversários temem muito meu BJJ, e agora sendo faixa-preta, poucos irão querer ir para o chão comigo dentro do cage. Para mim, a faixa-preta significa uma vida dedicada ao esporte. Eu comecei aos 8 anos de idade e fui graduado desde a faixa amarela até a faixa preta pelo meu mestre Paulo Streckert, na Maromba Academia. Ser um faixa-preta não significa ser só um bom atleta, mas sim um exemplo de respeito, disciplina, humildade e persistência”, encerra Thiago.

O post Thiago Moisés quer retomar sequência de vitórias para ‘entrar no UFC até o final do ano’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *