Espaço onde funcionava a X-Gym agora abriga equipe de Cesário Bezerra, ex-treinador de Anderson Silva

Cesário Bezerra já afiou as mãos de lutadores como Anderson Silva – Foto: Marcelo Alonso

Equipe que já teve em seu elenco nomes como Anderson Silva e Vitor Belfort, a X-Gym encerrou oficialmente suas atividades em janeiro deste ano. Mas o espaço que abrigava o time não foi fechado. A partir de agora, será utilizado pela Escola de Boxe Cesário Bezerra (EBCB), conforme apurou o PVT.

O líder é o próprio Cesário Bezerra, treinador de Boxe que afiava os atletas da extinta X-Gym, incluindo Anderson Silva.

“A ideia de abrir um estúdio de Boxe já vinha sendo planejada há um bom tempo, eu precisava ter meu próprio espaço. Com o encerramento da X-Gym, vi a oportunidade de ter a minha própria academia”, revelou Bezerra. “Por enquanto o nosso foco são as famílias, pessoas que buscam uma boa qualidade de vida”.

Apesar da prioridade voltada a aulas comerciais, como Boxe, Capoeira, Jiu-Jítsu, Judô, Krav Maga e Muay Thai, ideia é desenvolver também uma equipe de MMA profissional, com estrutura para camps completos.

“A princípio estamos arrumando a casa e buscando colaboradores para montarmos um time sério e comprometido. Já tem coisa boa em vista para um time profissional, mas vamos fazer tudo com calma”, explicou. “Faremos uma peneira, vamos aproveitar os bons profissionais que já estão no mercado. Mas nossa prioridade são os novos talentos que estão surgindo”.

O post Espaço onde funcionava a X-Gym agora abriga equipe de Cesário Bezerra, ex-treinador de Anderson Silva apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *