Com MMA profissional e amador, Circuito Brasileiro acontece em SP; inscrições abertas

O mês de abril está chegando, e com ele vem a 3ª edição do Circuito Brasileiro de MMA, no dia 14 de abril, em São Paulo. Trata-se de uma competição que vai durar o dia inteiro, com muitos combates. Ao todo, serão 65 lutas, divididas entre K1, MMA amador e o mais aguardado pelo público, o MMA profissional, com duelos que vão levar o público ao delírio.

Entre os destaques, está a luta entre Clayton Monteiro x Anderson Ulysses, líderes de duas das mais importantes equipes do MMA nacional, se enfrentando no octógono. Também vale ressaltar a atenção especial para a luta principal, que será realizada entre Duda Sales e Vanderlei Mexicano, que chegam com ótimos números e prontos para oferecer um grande espetáculo aos fãs do esporte.

Vale salientar que todos os combates valem pontos para o ranking do Circuito Nacional de MMA e no final do ano, os melhores disputarão o cinturão brasileiro, legítimo, com representantes de diversos estados brasileiros na luta pelo título.

As inscrições estão abertas para quem quiser participar, através do site www.soucompetidor.com.br e os ingressos também estão à venda, com arquibancadas e cadeiras a partir de R$ 40,00 e camarotes a partir de R$ 140,00.

“A expectativa é muito grande, pois pela primeira vez, no Brasil, vamos realizar um evento com 25 lutas de MMA amador e 18 lutas de MMA profissional. Vamos utilizar uma das melhores estruturas do país, e também os destaques do MMA profissional e amador ganharão vaga no Thunder Fight, considerado hoje um dos maiores eventos do país. Eventos como esse não só dão oportunidades para os atletas, mas ajudam no crescimento da modalidade no país. As lutas profissionais e amadoras pontuarão no ranking do Thunder Fight, já que a CBMMAA faz parte da Liga de Artes Marciais do Estado de São Paulo”, disse Marcelo Kina, organizador do evento.

Serviço:

CBMMAA – Circuito Brasileiro de MMA Amador e Profissional

Etapa São Paulo
Local: Colégio Concórdia
Endereço: R. Januário Zíngaro, 116 – Campo Limpo – SP
Data: 14 de Abril de 2018
Inicio Amador: 11h
Inicio Profissional: 19h

CARD COMPLETO:

Duda Sales vs Wanderley Mexicano – 61kg
Clayton Monteiro vs Anderson Ulysses – 77kg
Emerson Santos vs Marcos Marcão – 66kg
Caca Carvalho vs Marcos Gladiador – 61kg
Eder Caipiraloko vs Leandro Caveirão – 77kg
Marcos Marcão vs Emerson Santos – 66kg
Martin Farley vs Tonhão Nardoni – 93kg
Isaque Silva vs Artur Madrugadão – 61kg
Dudu Chaves vs Deja Moura – 57kg
Paulo Cesar Pc vs Alexandre Silva – 84kg
Thales Moraes vs Wellinton Predador – 66kg
Adriano Urso vs Roberto Leal – 77kg
Cleberson Melo vs José Alemão – 61kg
Antonio Piauí vs Douglas Papi – 52kg
Lucas Barreto vs Demerson Santos – 61kg
Rafael Prado vs Marceu Pasim – 66kg
Leonardo Moraes vs Augusto Nunes – 66kg
Luiz Lula Guerreiro vs Max Mato Grosso – 66kg

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *