Lutadora que vendeu paçoca no trânsito para poder lutar estreia no Brave em abril

Paulista radicada em Minas Gerais, a peso-palha Elaine Pantera está escalada para enfrentar Luana Pinheiro na 11ª edição do Brave, que acontece no dia 13 de abril, em Belo Horizonte. Atleta da Eudes Team, a lutadora de 28 anos vê nesta a luta a oportunidade de dar o pontapé para uma virada na carreira, já que atualmente possui um cartel de cinco vitórias e cinco derrotas.

Embora o desafio seja complicado, já que a adversária, embora menos experiente, já possui quatro vitórias nas cinco lutas que fez, Pantera está acostumada a se superar.   Com passagens recentes por eventos como Shooto e FLC, ela teve que ir à rua vender paçoca com uma aluna para conseguir o dinheiro necessário para pagar os exames exigidos pela Comissão Atlética.

“O sonho de me tornar uma campeã no MMA, para mim, sempre foi repleto de altos e baixos. Já vendei paçoca no trânsito, já fiz rifas, vaquinhas… enfim, já dei muitos jeitos para conseguir investir na minha carreira e manter acesa a chama do meu sonho, que é melhorar de vida através da luta”, declarou a lutadora.

Para ter sucesso nesta nova e, talvez, maior chance de sua carreira, Elaine Pantera está se dedicando dia e noite. Mãe de duas adolescentes, ela quer, mais do que se tornar campeã dentro do cage, dar oportunidades que ela não teve aos títulos mais importantes que ela possui.

“O que mais me motiva a cerrar os dentes e treinar incansavelmente para me tornar uma estrela do Brave é o fato de ter duas filhas e querer dar melhores condições para educá-las e para que não passem pelas mesmas dificuldades que eu passei. Portanto, minha prioridade agora é fazer a diferença no Brave. Para mim não existe outro evento no mundo, eu quero ser estrela do Brave, quero que me amem lá, quero fazer a minha história, e sei que vou conseguir”

O post Lutadora que vendeu paçoca no trânsito para poder lutar estreia no Brave em abril apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *