Sonnen explica motivos para volta aos treinos de Mayweather: ‘Floyd quebrou’

Sonnen (esq.) diz que Mayweather vai voltar a lutar porque está falido. Foto: Montagem SL / MMA Press

Chael Sonnen nunca fugiu de uma polêmica e seu alvo dessa vez está apontado para ninguém menos que Floyd Mayweather. De acordo com lutador do Bellator, o ex-atleta mais bem pago do mundo resolveu largar a aposentadoria porque está falido.

Veja Também

Mayweather começa a treinar MMA e crava: ‘Já sou o maior nome’

Darren Till encara Stephen Thompson na luta principal do UFC em Liverpool

Em entrevista ao site de fofocas TMZ, Sonnen gravou um vídeo no qual revela que Mayweather, que voltou a treinar nesta semana, não pensa em debutar no MMA, conforme foi especulado nos últimos meses. Mas para uma nova luta de boxe por motivos financeiros.

“Floyd não migrar para o MMA, mas vai voltar a lutar.  Eu vou lhe dizer inequivocamente Floyd Mayweather  está planejando, para boxear mais uma vez”, cravou Sonnen, que, em seguida, explicou o motivo.

“Floyd quebrou … não importa o que você ganhou, importa o que você manteve, e ele é um idiota”, completou Chael, lembrando de Mike Tyson e Evander Holyfield, grandes estrelas do Boxe que perderam a fortuna conquistada após pendurarem as luvas.

Apesar da declaração de Sonnen, Mayweather, que chegou a faturar mais de US$ 300 milhões, cerca de R$ 1 bilhão na cotação atual, por combate, parece não diminuir o ritmo de gastos. Recentemente, ‘Money’ se presenteou com um pequeno jatinho de aniversário.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *