Já temos odds para a revanche de Yoel Romero contra Robert Whittaker; aposte já!

Disputa de título e ainda por cima com revanche é tudo o que os fãs do MMA mais esperam. Para o UFC 225, que acontecerá no dia 09 de junho deste ano, em Chicago, teremos a disputa do cinturão dos médios entre o atual campeão, Robert Whittaker, e Yoel Romero. Aliás, você pode dar seu palpite e esperar pela confirmação do lucro, pois o Oddsshark.com já disponibiliza dos odds deste combate, um dos mais aguardados para 2018.

UFC 225: ROBERT WHITTAKER X YOEL ROMERO

A confirmação da superluta veio após Romero nocautear Luke Rockhold, no UFC 221. Ele será o primeiro desafiante de Whittaker, que ficou com o título interino após vencer o “Soldier of God” por decisão unânime dos jurados. Como Georges St-Pierre abriu mão do cinturão linear, o australiano foi oficializado como o campeão da categoria no Ultimate.

Na realidade, a revanche não estava prevista para acontecer tão cedo. Em fevereiro deste ano, “The Reaper” faria sua primeira defesa de título contra Rockhold, mas ele foi diagnosticado com uma infecção no estômago e precisou deixar o card. Romero assumiu o lugar do campeão e o confronto iria valer o cinturão interino. Porém, o cubano não alcançou o limite da divisão dos médios e acabou ilegível. Mesmo assim, ele bateu o norte-americano no terceiro round e conquistou o direito ao title shot.

ROBERT WHITTAKER ESTÁ PREPARADO PARA SUA PRIMEIRA DEFESA DE TÍTULO?

A primeira defesa oficial do título de Robert Whittaker virá contra o homem que ele venceu para conquistar o campeonato interino dos médios no UFC 213. Whittaker, treze anos mais jovem que Romero, sofreu uma lesão na perna durante a luta, mas seguiu em frente para ganhar por decisão unânime.

Embora o australiano tenha obtido uma decisão bem clara sobre o “Soldier of God”, no ano passado, ele promete ser ainda mais implacável no UFC 225.

“Ele (Romero) é um lutador incrível, e foi muito chato lutar pela primeira vez. Então, estou ansioso para uma luta realmente ‘irritante’ pela segunda vez. Eu estou fazendo tudo a meu favor para empilhar as fichas do meu lado e eu vou entrar lá e dar-lhe o inferno. Se você quiser ver fogos de artifício, certifique-se de sintonizar e assistir a mim”, prometeu o fanfarrão campeão.

WHITTAKER REAGE À ESPECULAÇÃO DE UMA POSSÍVEL APOSENTADORIA DE ROMERO

Whittaker já fez cinco rounds duríssimos com Yoel Romero. Ele só pode espera que seu rival esteja pronto para mais cinco. Algumas sementes de dúvida foram plantadas quando Romero abordou a possibilidade de se aposentar, em breve, durante uma entrevista após a vitória sobre Rockhold. Logo, o campeão tratou de externar suas preocupações.

“Eu acho que não se deve entrar em uma briga com os pensamentos de aposentadoria de antemão. Esta é apenas uma opinião pessoal, ele não está certo nem errado. Mas na minha opinião, quando eu sentir que cheguei ao fim da linha, é que não lutarei mais. Ligarei para o UFC no dia seguinte e dizer aos meus treinadores que irei parar. Porque você não pode brigar sabendo que vai pendurar as botas, por assim dizer, depois disso”, opinou.

ROMERO FARÁ 41 ANOS NO MÊS QUE VEM

No dia 30 de abril, Romero completará 41 anos. Mas ele não lutava MMA profissionalmente até 2009, quando encerrou uma bem-sucedida carreira internacional de wrestling, que inclui uma medalha de prata nas Olimpíadas de 2000. Ele se juntou ao UFC, em 2013, e percorreu a lista dos médios, com direito a seis vitórias por nocaute – em oito lutas em que triunfou – até ser derrotado por Whittaker.

 

 

CARTÉIS DE ROBERT WHITTAKER E YOEL ROMERO POR ODDSSHARK.COM

Robert Whittaker

Apelido: The Reaper

Cartel: 19 vitórias/4 derrotas

Vitórias: 9 nocautes (47%)/5 finalizações (26%)/5 decisões dos juízes (26%)

Derrotas: 1 nocaute (25%)/1 finalização (25%)/2 decisões dos juízes (50%)

Altura: 1,80 m

Peso: 83,91 kg

Data de nascimento: 20/12/1990

Yoel Romero

Apelido: Soldier of God

Cartel: 13 vitórias/2 derrotas

Vitórias: 11 nocautes (85%)/2 decisões dos juízes (15%)

Derrotas: 1 nocaute (50%)/1 decisão dos juízes (50%)

Altura: 1,78 m

Peso: 83,91 kg

Data de nascimento: 30/04/1977

MERCADO APONTA WHITTAKER FAVORITO

As apostas esportivas já trazem números que colocam Robert Whittaker como favorito, em um palpite que garante o retorno de 57% nas aplicações. No caso do investimento no veterano Yoel Romero, o lucro passa para 245%, de acordo com o Oddsshark.com.

PALPITE

O peso da diferença da idade e o discurso de adeus não animam o apostador a escolher Yoel Romero, que é um atleta que merece todo o respeito por sua carreira brilhante. Mas o presente atende pelo nome de Robert Whittaker, que têm fôlego, disposição e ousadia para vencer o cubano mais uma vez. E vamos além: nocaute no terceiro round.

 

O post Já temos odds para a revanche de Yoel Romero contra Robert Whittaker; aposte já! apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *