Toquinho sofre nocaute técnico em 58s no FNG 85 e mais brasileiros são ‘atropelados’; assista

Realizado na última sexta-feira (30), em Moscou, na Rússia, o Fight Nights Global 85 teve três brasileiros em ação. A noite, porém, não foi deles, e todos saíram derrotados de maneira parecida: nocaute, ainda no primeiro round, após um “atropelo” dos rivais. Na luta principal do evento, Roman Kopylov derrotou Abdulsupyan Alikhanov no quarto assalto, via nocaute técnico, para conquistar o título dos médios do FNG e se manter invicto no MMA.

No co-main event, Rousimar Toquinho disputaria o cinturão interino do peso-meio-médio da organização, mas após ficar 2,4kg acima do limite da divisão na pesagem, o faixa-preta de Jiu-Jitsu foi impedido de lutar pelo título. Mesmo assim, entrou no cage contra o russo Aliaskhab Khizriev e viu seu adversário crescer. Logo nos primeiros segundos, Toquinho sofreu um knockdown em um chute alto e tentou a recuperação com sua especialidade, travando o calcanhar do rival. Khizriev, porém, se segurou na grade para sair do golpe.

Na sequência do combate, o lutador russo caiu por cima e castigou no ground and pound até o duelo ser interrompido. Com o triunfo, Aliaskhab Khizriev é o novo campeão interino do peso-meio-médio e chega a 12 vitórias em 12 lutas na carreira. Agora, ele aguarda pela chance de enfrentar o dono do título linear, o cazaque Georgiy Kichigin, hoje lesionado.

Além de Toquinho, os outros representantes brasileiros no FNG 85 foram Ildemar Marajó e  Valdir “BBMonstro” Araújo. O primeiro acabou nocauteado pelo russo Magomed Ismailov, no primeiro round, em sua estreia na organização. “BBMonstro” sofreu da mesma maneira.

Diante de Raimond Magomedaliev, Valdir durou apenas 17 segundos, até apagar com a joelhada acertada pelo russo. Raimond ainda colocou um direto de direita enquanto tinha a perna presa no alto, mas Valdir já estava apagado. Assim que “BBMonstro” foi ao chão, o árbitro entrou para interromper a sequência de golpes e decretar o triunfo de Raimond.

Confira os duelos abaixo:

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *