Com irmãos Miyao e Thalison Soares, TCF III quer fazer evento histórico em Teresópolis; confira

No dia 7 de julho, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, será realizado o TFC III, com lutas de Jiu-Jitsu e MMA. O GP de arte suave será uma oportunidade para promissores talentos se tornarem ícones da modalidade. Cláudio Muniz, presidente da organização, contou à TATAME sobre a iniciativa pioneira do lutador ser “sócio” do evento.

Compre o seu pay-per-view do TCF, aqui

“O TFC veio para apoiar os lutadores incondicionalmente, algo que nenhuma outra organização de evento faz. Aqui, o atleta tem o lucro maior do que a própria empresa, com a venda de pay-per-view. Estamos forte e empenhados a ajudar cada um desses nomes que vão fazer parte deste grande evento em Teresópolis”, contou.

Ao assinar o pay-per-view, o fã de arte suave vai pagar 12 reais e escolher um lutador preferido, entre os nomes que vão participar do evento. Com isso, o atleta selecionado vai ganhar 5 reais deste valor. O TCF disponibiliza uma série de conteúdos exclusivos, como mais de 50 posições e a transmissão ao vivo do evento. Nomes como Paulo Miyao, João Miyao, Thalison Soares, Roger Tayakas, Magno Mota estão confirmados na edição.

O GP será realizado no Clube Comary, próximo ao CT da Seleção Brasileira. Além da venda de pay-per-view, a organização promete a premiação inicial de R$ 30 mil para o vencedor, que pode chegar até R$ 100 mil, dependendo da venda de PPV.

Serviço:

TCF – Oitava das Estrelas
Data: 7 de julho de 2018
Local: Clube Comary, Teresópolis (RJ)
Venda de PPV: aqui

Confira a lista de lutadores que vão participar da Oitava das Estrelas:

Veja os atletas que vão fazer parte do TCF em julho, em Teresópolis, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *