Jéssica Andrade crê em nova vitória de Rose Namajunas sobre Joanna Jedrzejczyk: ‘Ela sabe entrar na trocação’

Jessica Andrade está na torcida por Namajunas – Foto: Dave Mandel/Sherdog

Rose Namajunas e Joanna Jedrzejczyk ficam frente a frente novamente neste sábado, em Nova York. No primeiro encontro, há quatro meses, a norte-americana surpreendeu o mundo ao nocautear a polonesa, em pouco mais de três minutos, e conquistar o cinturão peso-palha da organização.

Potencial desafiante, a brasileira Jéssica Andrade estará de olho na revanche. Recentemente, ela declarou torcida para Namajunas, por preferir a personalidade da atual campeã. Em bate-papo com o PVT, ela reforçou a preferência, e mais, disse realmente acreditar em uma nova vitória da norte-americana.

“Analisando friamente, ela tem muitas possibilidades de vencer novamente, tanto pela envergadura, que é muito boa, quanto pelas combinações de golpes, e ela sabe entrar na trocação. Deu para ver nessa última luta, mesmo tendo sido rápida, que a Joanna teve muitas dificuldades para colocar os golpes. Já a Namajunas conseguiu encaixar perfeitamente as combinações dela e saiu com a vitória”, analisou. “Mas é uma luta muito difícil de se analisar, porque acabou muito rápido. Eu, por já ter lutado com a Joanna, sei do potencial dela, conheço o tipo de movimentação que ela faz, então acredito que, se ela se movimentar da forma que se movimentou comigo, possa ser uma luta mais demorada e ela saia com a vitória. Mas eu acredito que ela não vença. A Namajunas entrando bem concentrada, vence de novo”.

Já pensando como próxima desafiante – embora lembre que, em caso de vitórias de Rose Namajunas e Karolina Kowalkiewicz, que enfrenta Felice Herrig no mesmo card, as duas possam se enfrentar – a brasileira disse não ter preferência por adversária.

“Entre lutar com a Joanna e lutar com a Namajunas não tem grandes diferenças, não. A diferença maior é que com a Joanna eu já lutei, então é um jogo que eu já conheço, dá para saber mais ou menos o que ela vai fazer, o tipo de luta… A Namajunas tem um jogo muito bom também, porque ela gosta de chão, então pode ser que ela aceite as quedas para tentar evoluir no chão, mas eu tenho um ground and pound muito bom. Assim, quem estiver que lutar comigo, seja agora ou depois, eu estarei bem preparada para fazer uma grande luta”.

UFC 223

Nova York

Sábado, 07 de abril de 2018

CARD PRINCIPAL (23h, de Brasília):
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder

CARD PRELIMINAR (19h15, de Brasília):
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-mosca: Ray Borg x Brandon Moreno
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-pena: Alex Caceres x Artem Lobov
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

O post Jéssica Andrade crê em nova vitória de Rose Namajunas sobre Joanna Jedrzejczyk: ‘Ela sabe entrar na trocação’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *