Cowboy assina contrato para enfrentar Condit, e ignora pouco tempo de preparação: ‘Só ajustar a estratégia e sair na porrada’

Cowboy assinou o contrato nesta manhã quando chegou na academia para treinar – Foto: arquivo pessoal

Alex Cowboy assinou na manhã desta quarta-feira o contrato para substituir o lesionado Matt Brown na luta contra Carlos Condit no próximo dia 14 pelo UFC On Fox 14, no Arizona. Embora tenha apenas 10 dias para cortar peso e se preparar para enfrentar o experiente norte-americano, o atleta da ATS/TFT mostra-se empolgado pelo desafio.

“Eu luto no melhor evento do mundo, tenho que estar sempre preparado, pois a qualquer momento pode surgir um grande desafio. Por isso me mantenho sempre leve, focado e treinado. Só preciso de uma oportunidade para ir e fazer o que eu mais sei. Apareceu em cima da hora? Não importa, estou leve, já vinha treinando num ritmo bom, só preciso ajustar a estratégia e sair na porrada com ele”, disse o meio-médio ao PVT.

O brasileiro vem de uma guerra contra Yancy Medeiros em dezembro do ano passado, pelo UFC 218. Apesar de ter feito uma grande luta e ter chegado perto de conseguir o nocaute, esbarrou no poder de absorção de golpes do havaiano, que se recuperou a tempo e ainda venceu por nocaute técnico no terceiro round, quebrando a invencibilidade de cinco lutas de Cowboy.

Ex-campeão interino da categoria, Carlos Condit caiu vertiginosamente após perder a disputa de cinturão contra Georges St-Pierre em 2012. De lá para cá foram apenas duas vitórias em sete lutas. Sem saber o que é vencer desde 2015, quando nocauteou Thiago Pitbull, o americano saiu derrotado em suas últimas três apresentações: para Robbie Lawler, Demian Maia e Neil Magny, respectivamente.

O post Cowboy assina contrato para enfrentar Condit, e ignora pouco tempo de preparação: ‘Só ajustar a estratégia e sair na porrada’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *