Dana White deixa escapar que ‘Brock Lesnar está voltando’

Dana White crava retorno de Lesnar (foto) ao UFC (Foto: Reprodução/Facebook BrockLesnar)

Dana White bem que tentou esconder, mas o gigante está de volta ao UFC. O ex-campeão dos pesados, Brock Lesnar está perto de deixar a WWE e acertar um novo contrato com o Ultimate. A informação foi confirmada pelo próprio presidente da franquia durante o programa UFC Tonight, da FOX Sports dos EUA.

Veja Também

Colby Covington revela ter sofrido ameaça de morte em retorno ao Brasil

Confira os prognósticos para as primeiras lutas do UFC 223

“Sim, Brock Lesnar está voltando. Eu não sei quando, mas sim, ele está”, afirmou o mandatário, que não quis prever a data de reestreia do gigante.

Brock Lesnar

Lesnar tem uma curta carreira no MMA com cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado (No Contest). Mas com a fama conquistada na WWE, ele foi um sucesso de vendas de pay-per-view desde sua primeira luta. Ele debutou no UFC, em 2008, e conquistou o cinturão da franquia no mesmo ano, quando bateu Randy Couture no UFC 91, em novembro. O lutador passou por um sério problema de diverticulite em 2010 e anunciou sua aposentadoria do MMA em 2011. O gigante ainda voltou ao octógono no histórico UFC 200, em julho de 2016, e venceu Mark Hunt. Porém, como Brock foi pego no doping, o triunfo foi revertido para ‘No Contest’

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *