Khabib e Jedrzejczyk são vistos como favoritos nas principais lutas do UFC 223, segundo site

Neste sábado (7), acontece UFC 223, no Brooklyn (EUA), e após diversas reviravoltas nesta semana, o Ultimate encontrou um adversário para Khabib Nurmagomedov, o norte-americano Al Iaquinta. “The Eagle”, que pode ser campeão dos leves do Ultimate, é visto com amplo favoritismo no site de aposta Betboo. No co-main event, que também vale cinturão, Joanna Jedrzejczyk é favorita na revanche contra a campeã Rose Namajunas.

Coloque seus palpites no UFC 223, aqui

Invicto no MMA com 25 vitórias, Khabib é favorito para conquistar o tão sonhado cinturão dos leves. Quem casar 10 reais no russo, vai receber, caso se confirme a vitória, apenas 11,60 reais. Por outro lado, Iaquinta iria enfrentar Paul Felder também no UFC 223. Mas, na busca por um oponente para Nurmagomedov, o Ultimate escalou o nova-iorquino após Max Holloway apresentar problemas durante o corte de peso, na manhã de sexta-feira (6). Quem colocar 10 reais no norte-americano, vai receber, em caso de zebra, 45 reais.

Apesar de ter conquistado o cinturão dos palhas justamente contra Joanna, Namajunas é vista como underdog para essa revanche. Quem colocar 10 reais na campeã, vai receber, em caso de triunfo, 20 reais. Já Jedrzejczyk vai proporcionar um retorno menor, em caso de vitória. Quem casar os mesmos 10 reais na polonesa, vai receber 17 reais.

CARD COMPLETO:

UFC 223
Brooklyn, em Nova York (EUA)
Sábado, 7 de abril de 2018

Card principal
Khabib Nurmagomedov x Al Iaquinta
Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Renato Moicano x Calvin Kattar
Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Card preliminar
Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Devin Clark x Mike Rodriguez

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *