Ultimate tira ‘Dos Anjos x Covington’ do Rio e remarca para o UFC 225; confira

Na coletiva de 25 anos do Ultimate, Dana White, presidente da organização, anunciou a mudança de data para o confronto entre Rafael dos Anjos e Colby Covington. Ao invés de se enfrentarem no UFC 224, no Rio de Janeiro, os meio-médios vão disputar o cinturão interino da categoria no UFC 225, em Chicago (EUA), dia 9 de junho.

Em outubro de 2017, Covington esteve no Brasil para enfrentar Demian Mian no UFC São Paulo e chamou o país de “lixo” e a população de “animais imundos”. Nesta semana, em entrevista ao site BJPenn.com, o norte-americano contou que foi “ameaçado de morte” por um “líder de favela”. Na coletiva, “Chaos”, com deboche, comentou a remarcação.

“Eu sou o rei do Brasil, gostaria de ir ao Brasil para dar um show para eles, mas os fãs brasileiros não estavam prontos para mim, então Dana colocou o show nos EUA”, disparou Covington, que viu Dos Anjos responder de forma comedida e tranquila.

“Minha última luta no Brasil foi há dez anos, adoraria lutar lá, mas o lugar não vai mudar o resultado. Vai ser ótimo vencer esse cara no seu próprio país, com seus compatriotas torcendo por mim”, disse o brasileiro que é ex-campeão dos leves.

CARD PROVISÓRIO

UFC 225
Chicago, Estados Unidos
Sábado, 9 de junho de 2018

Robert Whittaker x Yoel Romero
Rafael dos Anjos x Colby Covington
Ricardo Lamas x Mirsad Bektic
Alistair Overeem x Curtis Blaydes
Claudinha Gadelha x Carla Esparza
Rashad Evans x Anthony Smith
Sergio Pettis x Joseph Benavidez
Rashad Coulter x Allen Crowder
Andrei Arlovski x Tai Tuivasa
Mike Santiago x Dan Ige
Mike Jackson x CM Punk

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *