Ben Henderson volta a vencer no Bellator 196, e Titan FC tem dois novos campeões; saiba mais

Além do UFC 223, que atraiu todas os holofotes por conta de diversas confusões, outros três eventos agitaram o mundo do MMA. Na última sexta-feira (6), em Budapeste, na Hungria, aconteceu o Bellator 196. Na luta principal, após duas derrotas seguidas, Benson Henderson voltou a vencer na organização ao finalizar Roger Huerta, com uma guilhotina, no segundo round. O evento não contou com a participação de brasileiros.

Também na sexta-feira, mas na Flórida, nos Estados Unidos, foi realizado o Titan FC 49, com duas disputas de cinturão. Na luta principal, valendo o título dos penas, Jason Soares finalizou Luis Gomez. No co-main event, Jose Caceres também usou o Jiu-Jitsu para finalizar Rami Hamed e se tornar campeão da categoria dos meio-médios.

Ainda pelo Titan FC, Rafael Alves derrotou Guilherme Miranda por decisão unânime dos jurados, em confronto de brasileiros. Já Rafael Celestiano foi nocauteado por Punahele Soriano, enquanto Caio Rocha superou o chileno Juan Villaseca, na decisão dos árbitros.

No sábado (7), em Bratislava, na Sérvia, aconteceu o ACB 84. No main event, Arbi Agjev venceu Nah-Shon Burrel por decisão unânime dos jurados, após três rounds. Único brasileiro no evento, Luis Alberto Nogueira foi derrotado por nocaute para Islam Sizbulatov.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *