Namajunas comemora superação de desconfiança e revela o que disse a Joanna durante a luta

Mais uma vez Rose Namajunas superou toda a desconfiança e venceu Joanna Jedrzejczyk, assim como já havia feito em novembro passado. Porém, no último sábado, em Nova York, o triunfo foi ainda mais surpreendente, já que veio após cinco rounds de disputa. Para muitos, a chance de a campeã manter o cinturão terminava após o segundo round, quando, historicamente, a polonesa cresce em seus combates.

“Eu acho que com o decorrer da luta havia uma expectativa de que eu ficaria um pouco desmotivada ou algo do tipo, por a luta não acabar logo… Porque eu acho que eles não esperavam que eu fosse aguentar cinco rounds, mas eu aguentei”, comemorou Namajunas em entrevista ao canal oficial do UFC minutos depois de descer do octógono.

Durante a luta era possível observar que a campeã falava algo para a adversária. Ela revelou as palavras ditas.

“Eu só ficava dizendo para ela no meio da luta: ‘Eu sou a melhor. Eu sou a melhor’. Mas foi uma luta muito competitiva, parabéns para ela, ela é competidora, e fez muito por esse esporte”.

O post Namajunas comemora superação de desconfiança e revela o que disse a Joanna durante a luta apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *