Ronda estreia no WWE e usa armlock pra vencer diante de 78 mil pessoas; assista

Neste domingo (8), aconteceu a tão esperada estreia de Ronda Rousey no WWE – maior evento de lutas coreografadas do mundo. A ex-campeã do Ultimate participou da WrestleMania 34, em New Orleans (EUA). O principal evento da franquia lotou o Mercedes-Benz Superdome, que recebeu um público de 78 mil pessoas. Com um desfecho feliz para “Rowdy”, a nova estrela da organização venceu a batalha com a tradicional chave de braço.

Ronda fez dupla com o também medalhista olímpico Kurt Angle. Os dois enfrentaram Stephanie McMahon, filha de Vince McMahon, dono do WWE, e Triple H, um dos grandes ícones do evento. Apesar dos adversários serem figuras carimbas na organização, “Rowdy” teve o nome gritado diversas vezes pelo público.

Triple H e McMahom assumiram o papel de vilões e usaram de todos os artigos para saírem com a vitória. No entanto, Ronda, em um dos principais momentos do evento, aplicou uma sequência de quedas na adversária. A ex-UFC também foi para cima de Triple H, encurralando o oponente nas cordas. Por fim, com uma chave de braço, finalização que ficou marcada no Ultimate, Rousey conquistou o triunfo.

Presente no estádio, Dana White, presidente do Ultimate, aplaudiu a performance de Ronda. O “Big Boss”, inclusive, vestia uma camisa com apoio da ex-campeã peso-galo.

Confira abaixo o vídeo:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *