Com quase 50 lutas programadas e proposta ‘ousada’, Circuito Brasileiro de MMA acontece neste sábado (14)

Por Mateus Machado

Com promessa de um verdadeiro show de lutas, a terceira edição do Circuito Brasileiro de MMA acontecerá no próximo sábado (14), em São Paulo, e com muitas atrações. O dia ficará reservado para duelos divididos entre modalidades como K-1, MMA amador e o mais aguardado pelo público, o MMA profissional, com promessa de levar os presentes ao delírio.

Entre os destaques, está a luta entre Clayton Monteiro e Rodrigo Mendes, válida pela categoria até 77kg. Também vale ressaltar a atenção especial para a luta principal, que será realizada entre Duda Sales e Wanderley Mexicano, que chegam com ótimos números e prontos pra oferecer um grande espetáculo aos fãs do esporte direto do Colégio Concórdia.

Vale salientar que todos os combates valem pontos para o ranking do Circuito Nacional de MMA e, no final do ano, os melhores disputarão o cinturão brasileiro, legítimo, com representantes de diversos estados brasileiros na luta pelo título geral da organização.

Responsável pelo evento, juntamente com Tiago Okamura, Marcelo Kina falou sobre a expectativa para a realização do evento, ressaltando a estrutura e o grande número de combates que estarão disponíveis para o fã de artes marciais acompanhar em São Paulo.

“As expectativas para o evento são grandes. Eu e o Tiago Okamura, que está comigo neste projeto, conseguimos pela primeira vez no Brasil um evento com aproximadamente 50 lutas de MMA, sendo 18 profissionais e 30 amadoras. Vamos utilizar uma das melhores estruturas do país, e as lutas amadoras terão início às 11h, com as profissionais a partir das 18h”, disse Kina, que ainda explicou as diferenças entre o MMA amador e profissional.

“As diferenças entre o MMA amador e o profissional são grandes. No MMA amador, a pesagem acontece no dia do evento, evitando a desidratação do atleta. Outra importante diferença são os equipamentos utilizados (capacete e caneleira), além das regras, que protegem mais o atleta amador do que o profissional em si”, explicou o organizador.

As inscrições para o evento estão abertas até a próxima sexta (13), e para quem quiser participar, através do site www.soucompetidor.com.br. Os ingressos também estão à venda, com arquibancadas e cadeiras a partir de R$40 e camarotes a partir de R$ 140.

SERVIÇO:

CBMMAA – Circuito Brasileiro de MMA Amador e Profissional
Etapa São Paulo

Local: Colégio Concórdia – Rua Januário Zíngaro, 116 – Campo Limpo (SP)
Data: 14 de abril
Horário: amador a partir das 11h e profissional a partir das 18h

Card profissional
Wanderley Mexicano x Duda Sales – 61kg
Clayton Monteiro x Rodrigo Mendes – 77kg
Artur Madrugadão x Isaque Silva – 61kg
Emerson Santos x Marcos Marcão – 66kg
Martin Farley x Tonhão Nardoni – 93kg
Paulo PC x Alexandre Silva – 84kg
Adriano Nada x Deja Moura – 57kg
José Marcio Alemão x Cleberson Melo – 66kg
Leonardo Moraes x Augusto Nunes – 61kg
Thales Moraes x Wellington Predador – 66kg
Lucas Barreto x Demerson Santos – 61kg
Edinho Silva x Rafael Maritaca – 84kg
Lula Guerreiro x Max MatoGrosso – 61kg
Roberto Leal x Adriano Urso – 77kg
Rafael Prado x Marceu Pasim – 61kg
Douglas Papi x Antonio Piaui – 52kg
Alexandro Cruz x José Carlos – 66kg

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *