José Aldo encara Jeremy Stephens no UFC Canadá, em julho

Aldo (esq.) revela que irá enfrentar Stephens (dir.). Foto: Reprodução / Twitter JeremyStephens

Disposto a recomeçar sua caminhada rumo ao cinturão dos penas, José Aldo acertou seu retorno ao octógono. O brasileiro encara o norte-americano Jeremy Stephens no UFC Fight Night, evento que acontece dia 28 de julho, no Canadá, ainda sem cidade anunciada. O acerto verbal para a disputa já foi aceita pelos atletas, restando apenas a assinatura do contrato. O anúncio da luta foi feito pelo site do canal Combate.

Veja Também

Wanderlei Silva será candidato a deputado federal em 2018

Lutadores dão show para crianças de projeto social antes do Brave 11

Vindo de três derrotas em quatro lutas, Bethe Pibull nega má fase no UFC

O duelo entre Aldo e Stephens foi, inicialmente, foi cogitado para acontecer no UFC 224, dia 12 de maio. no Rio de Janeiro. Posteriormente, o show especulou a disputa para o UFC Cingapura, em junho. Por fim, a organização optou por promover o confronto no Canadá.

José Aldo tem um cartel no MMA de 26 vitórias e apenas quatro derrotas. O manauara reinou na divisão de penas (até 65,8 kg.) de 2011 até 2015 quando foi nocauteado por Conor McGregor. Ele ainda reconquistou o título ao bater Frankie Edgar no histórico UFC 200, mas voltou a perder o trono da categoria ao cair contra Max Holloway no UFC 212, em junho do ano passado.

Por sua vez Stephens tem um cartel de 28 vitórias e 14 derrotas. O norte-americano, quarto no ranking dos penas, vive seu melhor momento no Ultimate e acumula três triunfos em série, o último sobre Josh Emmett no UFC Orlando, em fevereiro deste ano.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *