Amigos, familiares e lutadores marcam presença em pré-estreia do documentário de Rodrigo Minotauro

O segundo passo para o lançamento do documentário produzido pela Hungry Man e co-produzido pelo Canal Combate – em parceria com o UFC – sobre a lenda Rodrigo Minotauro foi dado na última quarta-feira (18), na Barra da Tijuca (RJ), onde aconteceu a  pré-estreia da produção. No Chez Heaven, restaurante no qual é sócio ao lado da namorada e chef Heaven Delhaye, Minotauro recebeu amigos, familiares e a imprensa.

A TATAME, claro, mais uma vez esteve presente, após acompanhar a première do filme no evento de audiovisual Rio2C, realizado na Cidade das Artes, também na Barra, no último dia 8. Um dos nomes mais conhecidos – e respeitados – no mundo das lutas, Minotauro esteve acompanhado do irmão, Rogério Minotouro, além de muitos amigos e personalidades das artes marciais como Pedro Rizzo, além dos companheiros de Team Nogueira Vitor Miranda, Davi Ramos e Amanda Ribas, todos também lutadores do UFC.

“Estar aqui hoje prestigiando isso tudo é muito bacana. Eu fiz parte dessa história, nós crescemos juntos, lutamos juntos, praticamente começamos tudo juntos, desde o Judô, com 5 anos de idade, depois no Jiu-Jitsu, então poder acompanhar isso tudo e ele crescendo junto com o esporte (Vale Tudo e posteriormente MMA), o que é o mais legal. Com certeza ele tem grande papel nisso também”, afirmou o irmão de Rodrigo, Minotouro.

Minotauro, por sua vez, fez questão de agradecer a presença de todos. Visivelmente feliz, o hoje Embaixador do UFC distribuiu palavras de carinho e falou um pouco sobre a produção.

“Começamos tudo lá em 2010 e terminamos só em 2018. Foram muitas imagens, histórias contadas e carinho de todos os envolvidos. Eu revivi diversos momentos importantes da minha carreira e vida, e quem assistir também vai sentir isso. É uma história de superação”, disse Rogério sobre o filme, que entre o épico duelo contra o “monstro” americano Bob Sapp, no PRIDE, em 2002, e sua estreia pelo UFC no Brasil, contra Brendan Schaub, em 2011, traz diversos momentos importantes do lutador dentro e fora do cage.

Ex-campeão peso-pesado do PRIDE e UFC, Rodrigo Minotauro é membro do Hall da Fama do Ultimate e um dos maiores nomes da história do MMA. Em cerca de 16 anos de carreira, o brasileiro, dono de diversas lutas históricas, cativou os fãs por sua história de superação.

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *