Brasileiro ex-UFC estreia no Brave CF em primeira edição da franquia na Indonésia; veja o card provisório

Por Mateus Machado

Após o grande evento realizado em Belo Horizonte (MG), no último dia 13 de abril, o Brave Combat Federation já tem data e local para a sua 12ª edição. No próximo dia 11 de maio, a organização fará sua estreia na Indonésia e promete mais um show de MMA, com quatro combates confirmados até agora. Ex-lutador do UFC, o brasileiro Leonardo “Macarrão” Mafra terá o russo Gadzhimusa Gaziev pela frente, em duelo válido pela categoria dos meio-médios. A informação foi confirmada pela TATAME com fontes próximas ao Brave CF.

Vale ressaltar que Macarrão estrearia no Brave CF 6, realizado em abril do ano passado, no Cazaquistão, contra Mohammad Fakhreddine, um dos lutadores mais conhecidos da franquia. No entanto, Fakhreddine não bateu o peso e os dois atletas não chegaram a um acordo para que a luta ocorresse na ocasião. Desta forma, a organização chamou outro lutador pra substituir Leonardo e enfrentar o Mohammad em combate de peso casado.

Aos 25 anos, Gaziev tem três lutas no Brave, com uma vitória e duas derrotas. O russo nocauteou Thiago Monstro no co-main event do Brave CF 1. Depois disso, ele perdeu para o inglês Carl Booth e para o sueco Erik Carlsson.

Outros combates confirmados

Além de Leonardo Macarrão x Gadzhimusa Gaziev, outros três duelos estão confirmados para o Brave CF 12. O destaque é a estreia do ex-UFC Mehdi Baghdad, que encara o polonês Pawel Kielek em luta válida pela divisão dos meio-médios. Também na categoria até 77kg, Jarrah Al-Selawe, da Jordânia, e Tahar Hadbi, da França, prometem um combate animado em busca do cobiçado title shot. No peso-leve, Eldar Eldarov enfrenta Brian Hooi.

CARD PROVISÓRIO:

Brave CF 12
Jacarta, na Indonésia

Sexta-feira, 11 de maio de 2018

Jarrah Al-Selawe x Tahar Hadbi
Mehdi Baghdad x Pawel Kielek
Leonardo Macarrão x Gadzhimusa Gaziev
Eldar Eldarov x Brian Hooi

Source: Tatame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *