McGregor se inspira em Rocky Balboa e quer treinar na neve russa para encarar Khabib

McGregor quer treinar na neve para encarar Khabib (Foto: Reprodução Facebook ConorMcGregor)

Após a confusão no UFC 223, no início de abril, Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov devem se enfrentar, dessa vez no octógono. O combate pode marcar a estreia no Ultimate na Rússia. E para encarar o rival em casa, o ‘Notório’ quer fazer um treinamento rigoroso, seguindo os passos de um grande personagem do cinema. Ele planeja fazer como Rocky Balboa na luta contra o russo Ivan Drago no filme ‘Rocky IV’ e treinar no temido frio russo.

Veja Também

McGregor invade Média Day do UFC 223 em busca de Khabib, ataca ônibus com lutadores e fere Chiesa

Com filho lutando contra hidrocefalia, Ray Borg deixa UFC Chile; Brasileiro é o substituto

Fedor lembra os velhos tempos, atropela Frank Mir e avança no GP do Bellator

A revelação sobre a preparação de McGregor foi feita pelo próprio técnico do lutador, Owen Roddy, em entrevista ao ‘The BBC MMA Show’.

“Conor é louco. Ele é muito engraçado. Logo depois de lutar com Mayweather, ele me disse: ‘Tem uma conversa para eu lutar com Khabib. Talvez eu faça na Rússia’. A ideia dele era imitar o Rocky. Ele queria ir para a Sibéria, treinar na neve. Ele queria colocar uma daquelas mantas no ombro. Eu chorei de rir, mas ele falava sério. É por isso que amamos ele”, disse o técnico.

Roddy ainda analisou o momento de Khabib. Ao estilo de McGregor, ele diz que o russo ‘fez por merecer’ encarar o irlandês.

“Muita gente tem falado sobre essa luta, e parece que ela está ganhando forma. A verdade é que você conquista a chance de enfrentar Conor McGregor. Você tem que merecer lutar com ele. Khabib vem desafiando Conor, e está indo muito bem até agora. Eu vejo falhas no seu jogo, mas ele está criando o clima para essa luta ao desafiar Conor. As pessoas estão começando a ficar do lado dele, e é assim que se constroi uma luta. Quando tudo estiver montado, com certeza eles vão se enfrentar”. completou.

A confusão entre Khabib e McGregor

A confusão teve início no dia 4 de abril quando Khabib Nurmagomedov, que fez a luta principal do UFC 223, dia 7 de abril, enquadrou o amigo de McGregor, Artem Lobov no hotel onde os atletas estão hospedados. O irlandês não gostou da atitude do russo e acompanhado de 10 parceiros, incluindo Lobov, invadiu a Barclays Center, onde seria realizado o Media Day do UFC 223. A procura de Khabib, McGregor e seus comparsas arremessaram vários objetivos contra a van que levava os atletas (veja o vídeo abaixo). Na confusão, Michael Chiesa e Ray Borg, que lutariam no UFC 223 e estavam no veículo se lesionaram e foram retirados do show.

Imediatamente, a Polícia de Nova York expediu um mandado de prisão contra McGregor, que se entregou as autoridades na madrugada de sexta-feira (06). Ele foi liberado na segunda-feira após pegar fiança (09).

Vídeo: McGregor e a confusão com Khabib Nurmagomedov

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *