Daniel Cormier diz que vitória contra Miocic o coloca como um maiores lutadores da história do MMA

D. Cormier encara S. Miocic no UFC 226 dia 7 de julho. (Josh Hedges/UFC)

O campeão dos meio-pesados ​​do Ultimate, Daniel Cormier desafia o também campeão peso pesado Stipe Miocic no UFC 226 dia 7 de julho em Las Vegas. Com a vitória, Cormier vai acumular os cinturões meio-pesados ​​do UFC, Peso Pesado Grand Prix do Strikeforce e dos pesados do Ultimate.

Para a Academia Americana de Kickboxing, a luta entre DC e Miocic vale muito mais que outro cinturão da organização. O vencedor da luta poderia facilmente ser considerado o melhor lutador peso por peso vivo.

Em entrevista para o site FloCombat, Cormier falou sobre a opinião da Academia Americana de Kickboxing. “É assim que deve ser. Stipe e eu estamos em 3º e 4º ou 4º e 5º no ranking peso por peso agora. Quanto melhor fica do que isso? Isso é tão bom quanto em termos de esporte, em termos de competição atlética, em termos de importância do esporte ligado a uma luta”, disse DC.

O campeão peso meio-pesado afirmou que a luta contra Miocic é o desafio que estava esperando nesse momento da carreira. “Isso me dá exatamente o que estou ansiando. Eu faço isso, tudo o que eu sempre quis, desejei e esperei não é apenas uma realidade, mas é a minha verdade agora. Posso dizer honestamente que sou um dos maiores artistas marciais mistos de todos os tempos e não tenho reservas sobre isso e ninguém pode questioná-lo”, reconheceu.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *